Tempo de leitura: < 1 minuto

“Enquanto o Polo Industrial de Camaçari ganha Guia de Atração de Investimentos e o TECNOBAHIA, a pedido de Jaques Wagner, recebe 17 milhões do Governo Federal, o POLO DE INFORMÁTICA DE ILHÉUS, “morre à míngua”.

Twittada de Carlos Mascarenhas, ilheense especialista em tecnologia da informação.

0 resposta

  1. Políticas à parte, daqui a pouco, Mascarenhas vai querer que o Governo do Estado pague a folha salarial das empresas do Pólo de Apertar Parafuso.

  2. Existe um condenável preconceito contra a região do cacau.
    Precisamos nos debruçar sobre essa realidade, discuti-la com profundidade e sem paixões exarcebadas, para que seja possível enxergar o tamanho do problema que estamos vivenciando.
    Os Governantes fogem de discutir esse grave assunto, pois não têm argumentos para explicá-lo e justificá-lo. A região apática e as suas Instituições sem poderio e forças para reagir ante tamanha injustiça, morre aos pouco. Não temos quantativamente, representação política condizente com a nossa importancia eleitoral. Não adianta procurar e apontar culpados, o melhor, é cada um de nós, fazer o “mea culpa, mea máxima culpa”. Urge construir uma “resistencia” a esses maus tratos injustificáveis e criminosos. Não podemos nem devemos viver de míseras migalhas. Precisamos dar uma prova de força. RESISTIR E LUTAR É PRECISO.

  3. Eu sempre disse e continuo dizendo que tudo é para Salvador, RMS e Fira de Santana, …, desde o Governo do ACM. Com o advento do J.W. eu achei que fosse mudar alguma coisa, mas um ano depois eu comecei a criticar, …!!!

    A concentração na região de entorno da capital continua. As demais regiões só espiam, impotentes, pois os “representantes” em Brasília s Salvador são fracos, inoperantes, subservientes, eunucos, …!!!

    É uma vergonha, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *