Tempo de leitura: < 1 minuto

Aperreado com o diligente Conselho Municipal de Saúde (saiba porque), o secretário Antônio Vieira deu o troco. O secretário de saúde havia garantido o transporte. Seria um ônibus como merecem os esforçados conselheiros.

Na hora da viagem, surpresa. Vieira enviou um buzu que mais parecia “espelunca” que, segundo um conselheiro, mais parecia uma “catanica” saída dos anos 60 – “fedorenta, cheia de mofo e que pegava no tranco e ligação direta”.

Os pobres conselheiros já estão se precavendo, pois dia 8 de dezembro tem nova viagem – desta vez, para Brasília.

A "catanica" mais parecia uma "espelunca".
A "fubica" só pegava no 'tranco'.

0 resposta

  1. eles precisa saber que estava-mos la não a passeio, e sim representando
    toda cidade de itabuna,fizemos o que eles não fizeram participamos.
    merecia-mos ser tratados com mas respeito,e um transporte digno era o minimo que eles devia ter fornecidos.

  2. Ele deveria ter vergonha na cara, mandar uma sucata dessa! Mas eu entendo, se os conselheiros iriam para Salavad eleficou foi com o … no ponto, quem sabe mandando essa trlha os conselheiros desistissem. Cuidado Vieira, ñ ha reinado q dure para sempre viu!

  3. Essa foi de lascar a boca da garrafa – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que dirigentes espetaculares – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – querem mordomias, tomem – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *