Tempo de leitura: < 1 minuto

Jogadores do Tigre estreiam nova camisa contra o Poções amanhã.
Jogadores do Tigre estreiam camisa contra o Poções amanhã (Ed Ferreira).

O Colo Colo cansou de levar ‘ferro’ dos adversários no Baianão 2006, deu uma sacudida e começou a ganhar os seus jogos – o último deles foi diante do Itabuna. A nova fase está sendo compensada e acaba de atrair para o time ilheense um grande patrocinador, a Bahia Mineração (Bamin).
Amanhã, diante do Poções, no estádio Valdomiro Borges, em Jequié, o Colo Colo já estreia a nova camisa com o patrocínio da empresa. O presidente do Tigre ilheense, Joseph Marie Santana, diz que o patrocínio possibilitará a contratação de três atletas (David, Rogério e Álvaro), que já treinam com a equipe.
Gerente de comunicação e desenvolvimento sustentável da Bamin, Amaury Pekelman diz que a empresa procura valorizar o esporte, “apoiando o clube de Ilhéus e seus torcedores”. A camisa com o novo patrocinador chega para a equipe ainda nesta noite de terça, 24.
A Bahia Mineração está investindo em torno de R$ 2 bilhões na Bahia na construção de uma usina de beneficiamento de ferro em Caetité. O minério será exportado por um porto offshore que a empresa construirá na zona norte de Ilhéus. No município sul-baiano, a Bamin também construirá uma área de armazenagem do produto.

4 respostas

  1. Esta é a política de compensação da Bahia Mineração.
    Patrocinou a Corrida Temática do Cacau em dezembro do ano passado,agora se propõe a patrocinar o Colo-Colo e provavelmente outros patrocínios virão.
    Tudo para torná-la mais simpática.
    Mas o que realmente importa, e o que queremos é que ela cuide com muito carinho dos aspectos e impactos ambientais da Ferrovia e do Porto Sul.
    Por esta razão devemos ficar atentos, para que depois não fiquemos atônitos com a destruição das nossas riquezas ambientais.
    ATÔNITO

  2. um dos maiores investimentos da historia da bahia. nao tenho nada contra. servirá pra reaminar a economia de dois lugares que ja foram protagonistas de ciclos de riqueza distintos: ilheus- cacau e guanambi- algodao. espero que comecem logo as obras e que o sul da bahia cresca bastante. abracos

  3. Engraçado é um radialista da cidade falar contra esse patrocínio do Colo Colo, se fosse como ele diz ele próprio não seria patrocinado pelo Supermercado Delta e usar o programa pra tercer comentários contra os concorrentes comercial do Delta, dando demostração clara de que usa o programa pra defamar concorrentes de seu patrocinador. “SE EU FOSSE ELE FICARIA QUIETINHO”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *