Tempo de leitura: < 1 minuto

José Raimundo Santos, ex-vereador e fiscal de tributos municipal, promoveu o maior quebra-quebra no gabinete do prefeito Capitão Azevedo (DEM), ontem à tarde, e terá de se explicar na delegacia.

Invocado porque não recebeu a produtividade do mês como fiscal, Zé Raimundo invadiu o gabinete à procura do prefeito e de explicações, afinal, o contracheque de outubro chegou magrinho, magrinho, sem a produtividade das autuações do mês.

A secretária informou que Azevedo não poderia recebê-lo. O fiscal, enfurecido, teria dito impropérios e quebrado mesa e computador da antessala do gabinete. A secretária, de prenome Suzana, deu queixa por invasão ao gabinete e agressão física.

Zé Raimundo foi encaminhado para o Complexo Policial, mas foi liberado sob promessa de reapresentação à delegada Marilena Aboboreira, na próxima segunda-feira. Segundo o repórter Fábio Luciano, Zé Raimundo foi enquadrado na Lei Maria da Penha, e terá que depor na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

0 resposta

  1. Ptroprio de quem depende de produtividade.
    Vejam só, o coração financeiro da predfeitura é o departamento de tributos. Se os fiscais agem o municipio arrecada, mas pra isso tem um preço: As gratificações… nem isso a prefeitura quer pagar???
    será que só os burgueses podem ficar com a parte grossa da arrecadação??? sei lá ou desvio???
    É muito cacique pra pouco indio.

  2. Zelão alerta: – “Existe algo de podre no Reino da Dinamarca”

    O princípio da autoridade, é uma das pilastras de sustentação dos governos legalmente constituídos. Quando quebrado, seja qual for a forma, aponta perigosamente para ruina de toda a estrutura do poder.

    Funcionário de carreira no quadro de funcionários da prefeitura de Itabuna (por diversas vezes tendo ocupado cargos de chefia), o ex- vereador José Raimundo, sempre demonstrou equilíbrio nas suas ações.

    Estranhamente o fato de ter perdido o equilíbrio emocional ao “destruir a ante sala do gabinete do prefeito,” pode revelar algo mais preocupante, além dos motivos que estão sendo apontados.

    Já é notório que o “capitão prefeito” costuma se “esconder no seu gabinete,” sempre que é procurado, notadamente, quando é para resolver ou mesmo tomar conhecimento de problemas que atingem o seu governo. Muitos afirmam que foi montado um verdadeiro escudo de proteção em torno do prefeito, no sentido de que não venha a tomar conhecimento de denúncias, ou tenha que vir a assumir compromissos ou encaminhar com a sua autoridade de prefeito, a busca de soluções.

    Sob todos os aspectos o fato assume uma gravidade preocupante.

  3. Quem em Itabuna não conhece o ex-veredor José Raimundo, pessoa seria, integra, respeitosa entre outros adjetivos bons… Já as pupilas do palacio de AZEVEDO não se pode falar a mesma coisas. Quem vai lá quebrar tudo qualquer hora dessas inclusive as pupilas será a primeira dama do nosso municipio, aguardem!
    Eu quero ver quando o povovão que o colocou lá, resolver tira-lo, se a pupilazinha SUZANA vai impedir, tomar as dores, peitar o povo enfurecido e depois ir pra delegacia dar uma de vitima. Dra Marlene a senhora é uma delegada seria pelo menos até hoje continue sendo, e fassa valer a lei, a justiça e a verdade, não defenda a pupila, poruqe o quatro anos passam e passam rapido.

  4. Para EU VÍ. Não faça isso! Não me ofenda, se tivesse prestado atenção, não teria me machucado. Dessa forma a delegado não pode agir no rigor da lei.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *