Tempo de leitura: < 1 minuto
.

O radialista Fábio Roberto tomou ‘1×0’ de seu entrevistado, o secretário de Serviços Urbanos, Carlos Freitas. Ele falaria no programa Compromisso Verdade, na Rádio Bahiana, sobre os problemas enfrentados por sua pasta nesse período de festas – o lixo que se acumula, o trânsito caótico etc, etc.

Homem da mais estrita confiança do prefeito Newton Azevedo, Freitas teria aceitado explicar para o público do programa a atitude do seu chefe, que resolveu demitir meio mundo de funcionários, além de todo o secretariado – quase todo, pois o próprio Carlinhos Freitas seria poupado.

Mas ele ‘pensou melhor’. Se nem Freud explicaria as atitudes de Newtão, se nem o próprio consegue se explicar, por que ele haveria de?

Esqueçam-se as entrevistas.

4 respostas

  1. De todos os Secretários, Carlos Freitas, tem lá seus defeitos, mas as qualidaes superam os defeitos.Homem que tem compromissos com a cidade, esta sendo sacrificado no trabalho, pois além de ocupar duas importantes Secretárias, assume o trabalho de outros Secretários, que só gostam de ficar no ar condionado do Palácio Paranaguá.Carlinhos levanta as 4:00 h da matina e já esta na rua verificando o que tem que ser feito naquele dia.Com ele não tem feriados, dias santos, domingo, se tem serviço esta pronto a fazer, desse Newton Lima, não podia dispensar.Se, dispensado a prefeitura para os serviços e a cidade vira um caos.
    Parabéns, Carlos Freitas você mereçe nossa consideração e respeito, pelos relevantes serviços prestado a comunidade de Ilhéus!Só quem não gosta de você , são os outros Secretários, de ar condicionado, que nunca sai a rua a não ser para a fila do banco eceber seus polpudos salários no final do mes!
    Kalif Rabelo

    Kalif Rabelo

  2. Ate parece que esse kalif quer uma ponguinha na secretaria que o CF comanda. Nunca vi tanto elogio a uma pessoa como ele faz ao super secretário. Magina que ele deve ser ate guarda costas pois sabe ate os horários que o magnifico levanta. E ainda por cima tem olhos bionicos que enxerga o que ninguem percebe…Quanto bajulação em kalif…Menos meu rei!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *