Tempo de leitura: < 1 minuto

O final de 2009 e os primeiros dias do ano novo são complicados para promotores de eventos no sul da Bahia, principalmente quando o assunto é réveillon. Depois das cenas de violência registradas no “Batuba Beach” e no Barracão Vip do Axé Ilhéus, os alvos agora são os promotores do Réveillon do Centenário, que não aconteceu.

Neste caso, são ações judiciais da Orquestra Los Guaranis e profissionais de palco, luz e som pré-contratados para o “Réveillon do Centenário”. Quase todos sustentam que entrarão com ações judiciais contra os promotores por alegados prejuízos financeiros.

Segundo os profissionais, os promotores do Réveillon do Centenário, um colunista social e um jornalista e dono de jornal, teriam retardado a assinatura do contrato de 10 para 20 de dezembro. Como todos trabalhavam na expectativa de realização da festa da virada, na AABB de Itabuna, músicos e profissionais não tiveram tempo hábil para novos contratos. Querem recuperar o ‘preju’.

5 respostas

  1. REALMENTE UMA IREESPONSABILIDADE A QUESTÃO DESSES PROMOTORES DE EVENTOS DE NOSSA REGIAO, PRINCIPALMENTE OS PROMOTORES DE PLANTÃO COMO O JORNAL AGORA E ESSES AÍ CITADOS, TODOS AMADORES, SE NAO SABEM TRABALHAR, PORQUE SE METEM, TEM MAIS É QUE SIFU MESMO, EM ILHEUS O BATUBA FOI UMA VERGONHA, UMA BANDALHEIRA, FALTAVA TUDO, NA SOARES LOPES FOI PIOR AIDNA, COM FILAS QUIMÉTRICAS, ESPERA DE MAIS DE UMA HORA E MEIA, CERVEJA QUENTE, FALTA DE AGUA, FALTA DE TUDO, TEM QUE IR É PARA JUSTIÇA.

  2. Lastimável mesmo no Batuba é ver os “donos” do estabelecimento tratando a festa como se fosse uma festa particular deles. Fiquei envergonhada como cidadã ilheense de tve-los desfilando sua arrogancia e sua prepotencia pelas festas chegando a agredir as pessoas e usando a velha frase “vc sabe com quem estão falando”? coisa de terceiro ou quinto mundo né? (…)

  3. Prometi a mim mesma que não iria mais ao Batuba por causa da grande desorganização do evendo no ano passado, mas teimei e fui novamente. Ano passado além de muitas coisas erradas como por ex: faltar cerveja, água mineral, os banheiros sujos (na pista) as pessoas se apertando, esmagadas pq colocaram gente demais no local visando somente lucro e não a qualidade da festa, além disso… os donos da Batuba, tentaram fazer um discurso ridiculo na palco, fiquei com vergonha dos meus primos que miram fora, ninguém entendia nada, era lgo surreal, aquele povo ali… fazendo discurso como se a festa fosse deles kkkk ridiculo. Esse ano a mesma coisa, eles circulando pela festa como se fossem eles os patrocinadores e nós os convidados kkk esqueceram que a egnte pagou e pagou caro por tal evento. Minha campanha agora é pelo boicote a festa que deixou muito a desejar, poucos seguranças, eles “escondem” a bebida, não tinha ponto de comida, só um, de cachorro quente. Uma falta de respeito com o didadão que PAGOU pela festa

  4. Trabalhar pra prefeitura é a treva! Mas mais do que a treva e ver esses organizadores das festas fazendo de conta que sabem fazer festas de boa qualidade. Fui para festa da Avenida (Cheiro e Harmonia) foi a unica coisa que prestou, as bandas pq os demais nada prestou, faltou gelo, úisque, comida, bebida…. tudo!!! uma vergonha total. Meus irmãos foram pra Batuba… teve briga, teve falta de comida, de bebida, os donos do Batuba dando palpites em tudo. Isso é uma vergonha!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *