Tempo de leitura: < 1 minuto

Benício Felipe Roseira Messias, de 22 anos, assassinado na rua Lomanto Júnior, em Olivença (confira aqui), era morador de Itabuna. O jovem levou nove tiros, todos disparados contra o rosto, ontem à noite.

De acordo com informações colhidas pela polícia, Benício foi chamado por cinco homens para um beco. Logo em seguida, ocorreram os disparos fatais. Segundo o blog Xilindro Web, Benício Felipe tinha passagens pela polícia.

Balneário ilheense, Olivença tem sido agitada neste verão por gangues e traficantes de drogas. As preocupações com a segurança do bairro são ainda maiores pois o local é palco da tradicional Puxada do Mastro de São Sebastião, que ocorre no próximo domingo. A festa costuma reunir mais de 10 mil pessoas, todos os anos.

2 respostas

  1. a policia se quizer resolve o problema, he so perguntar onde encontrar os grupos de marginais.Toda a gente sabe quem sao e onde andam,- andam armados as vistas de toda a gente-, com a apatia das autoridades, vamos vendo a degradacao gradual do melhor lugar que ilheus tinha para se viver e passar ferias.
    he impressionante a capacidade que o poder publico e as autoridades teem para destruir e deixar degradar os lugares bonitos, tais como olivenca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *