Tempo de leitura: < 1 minuto
Pólvora: Azevedo queria voto de papel passado
Pólvora: Azevedo queria voto de papel passado

Falando sobre o episódio da polêmica votação do projeto de reforma tributária de Itabuna, o vereador Raimundo Pólvora fez interessantes revelações ao Pimenta, em uma entrevista que será publicada ainda hoje.

Uma delas diz respeito à garantia que o prefeito Capitão Azevedo queria dele, de que compareceria à sessão e votaria no projeto do Executivo. Na falta de fios de bigode no rosto do parlamentar, o prefeito aceitou uma assinatura de documento, como garantia do compromisso.

“O prefeito veio à minha casa, pedindo que eu participasse da sessão e votasse pela aprovação do projeto. Queria que eu assinasse um documento, me comprometendo com a votação em seu projeto. Não aceitei, e fiz o certo”.

Outras dessa, ainda hoje, na entrevista com o vereador.

4 respostas

  1. Daqui a pouco Raimundo Pólvora vai querer ser canonizado pela igreja católica como um santo! Parece que ninguém conhece os comportamentos desses vereadores?! Eles não agüentam uma “visitinha” do prefeito, depois sai dizendo que foi tentado ao suborno, não resistiram à tentação do desgraçado do real, e que tudo não passou de um mal entendido. Só depois de todas as máscaras caíram foi que esse “franciscano” veio a público com essa história pra boi dormir, tentar despistar a sua franqueza por, digamos, algun$ carquinho$ e ajudinha financeira do prefeito. Pólvora, você ainda detém 03 anos para consertar suas barbeiragens e suas traquinagens. Acorda seu pastel!

  2. Vergonha, vergonha e vergonha, isso é o que os vereadores de Itabuna deveriam ter na cara.

    Pólvora não é diferente dos demais, todos eles recebem cargos do governo de Azevedo, inclusive Vane do Renascer, Wenceslau, Ricardo Bacelar, sem falar que o irmão de Roberto de Souza trabalha na Procuradoria do Municipio.

    Para agravar mais ainda o comprometimento da Câmara Municipál com o governo do Capitão, a toda poderosa, a Maria Alice da Câmara, tem a filha também contratada pela prefeitura, daí eu pergunto o seguinte: CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? CADÊ A LEI ELEITORAL? Todos estão errados, se quiserem caçam ao mesmo tempo prefeito e vereadores sem, direito a recursos (vontade do povo) e se moralisa esta p…

    Se já não bastasse a compra de votos do prefeito, agora ele também compra os vereadores, sendo que um deles paga dobrado, já que na campanha dava dinheiro para que o mesmo comprasse votos para os dois.

  3. Que vergonha einh Prefeito… Vc não se emenda mesmo. Cada dia que passa vc se envolve em nova sujeira… Olhe camarada o povo vai lhe dar o troco depois. Vc tá sacaneando demias o povo que confiou em vc. Cuidado…E vai findar o MP achando um meio de lhe cassar…

  4. Esse comentario de LEITOR deve pensar melhor as besteiras que escreve. dizer que vereador wemceslau tem cargos na prefeitura.esse rapazinho deveria tomar vergonha na cara.pois tenho acompanhado á´atuacao deste na camara e a independencia desse vereador e inabalavel e tenho absoluta certeza não vou me decpionar.parabéns professor wenceslau pelo seu carater.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *