Tempo de leitura: < 1 minuto

Pobre vive de oportunidades, já diz o ditado popular. Mas não só os desassistidos. Uma turma, que já foi chamada de piratas.com, e outras espécies parecidas, também. Daí que o ditado está sendo alterado: “Todos vivem de oportunidades”.

O editor do site Pura Política, João Andrade Neto, está às voltas com a justiça, devido a uma ação do ministro Geddel Vieira. O acionado usou o princípio da garimpagem (o primeiro a chegar é o dono) e registrou como seus diversos domínios que poderiam interessar ao ministro – www.geddelvieiralima.com.br, www.geddelvieiralima15.com.br, www.geddelvieiralimapmdb.com.br e www.geddelgovernador.com.br

Esse filme não é novo, como já alertou o Política Etc, que relatou o caso mais rumoroso por essas bandas – uma ação da Rede Globo contra o jornalista Marcel Leal, que também invocou o mesmo princípio e registrou vários  sites da poderosa organização em seu nome.

Se os irmãos Vieira fazem o que fazem por simples atos de insubordinação de jornalistas, imagine com um caso desses. Teria sido melhor o mais novo pirata.com ter mexido com a Globo ou “coisa que o valha”, como diria certo leitor e comentarista…

Em tempo: veja aqui o que diz o ‘garimpeiro’ em sua defesa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *