Tempo de leitura: < 1 minuto

Os telefones celulares da Câmara Municipal de Itabuna amanheceram de birra, nessa segunda-feira. Mudos e surdos, deixaram vereadores, assessores e funcionários incomunicáveis pela rede corporativa.

Alguns aparelhos, apenas recebiam – e logo foram identificados como os “pais-de-santo” – e outros, nem isso. A administração da Casa diz que o problema não é de pagamento. A prestadora do serviço é a Oi.

“A conta que poderia gerar esse problema está paga, e já  vamos quitar a próxima”, afirmou um preposto, sem especificar muito a que meses se referia.

Nesse caso, levando em conta o histórico da prestadora, ficamos com a explicação mambembe do barnabé.

Uma resposta

  1. os tempos sao outros tempos atras nao se atrazavam nada nesta camara era orgulho de competencia todo mundo queria vender para a camara de itabuna.nos tempos de hoje so se ver reclamaçoes ja deu para perseber que o que falta mesmo e administraçao seria so quero ver quando vai ser o sepultamento da camara de itabuna.porque o descaso esta rolando solto niguem fiscaliza nada nessa casa mesmo que Deus tenha piedade de algunhas pessoas serias que ai atuan.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *