Tempo de leitura: < 1 minuto

O eterno candidato a vereador de Itabuna, Otoniel Azevedo, participava do coquetel dos 93 anos da Santa Casa de Misericórdia. Doses de uísque a mais, levantou-se e sugeriu a candidatura do provedor Renan Moreira a prefeito de Itabuna. “Dou meu apoio”, garantiu.

Renan, que pode rejeitar apoios, mas virou midiático, cortou conversa:

– Quero seu apoio, nada. Quem você apoia, perde -, disse, aos risos.

A batata foi passada às mãos do pré-candidato a deputado estadual, Wenceslau Júnior. “Você quer Wenceslau?”, perguntou Renan. O cururu disse que aceita o voto. Apoio, não…

Atualizado às 10h21min

3 respostas

  1. É brincadeirinha.. ou isso é um conto de papai noel? Os caras são de +, querem mamar no dinheiro público, até sugar o último centavo, ainda com um apoio do homem uísque, todos serão eleitos, ( apoio desses caras é escorar no dinheiro público ) para não cair.. kkkkk

  2. Ele falou “meio” apoio mesmo? Se o apoio de um peste desse inteiro já não vale nada, imagine a metade…kkkkkkk

    Da Redação: Erro do redator, esse desatento.

  3. Conhecendo Otoniel como conheço ele na verdade não tem pé frio, apenas apoia pessoas que prestam relevantes serviços a comunidade de Itabuna e que poderiam fazer muito mais pelo povo. Infelizmente esse mesmo povo que seria benficiado por esses governantes só votam em políticos corruptos, ladrões e sem compromisso com o povo. Justamente por isso e pela sua boa índole ele não pretende mais ser candidato.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *