Tempo de leitura: < 1 minuto

Desde setembro do ano passado que a prefeitura de Ilhéus e a Unime-Facsul tentam fechar convênio que concede descontos de 12% a 15% para servidores municipais, matriculados em cursos de graduação ou pós.

O prefeito Newton Lima até se reuniu com o consultor de mercado da faculdade, Walternei Fróes, e repassou a papelada para análise da Procuradoria Jurídica. Algo simples para ser analisado e respondido no mesmo dia, talvez.

Pois o convênio esbarrou na má-vontade de quem não é da área. O chefe de gabinete do prefeito, Jorge Bahia, vetou a faculdade de utilizar, em propaganda institucional, o convênio, coisa comum e já autorizada por municípios como Itabuna e Itororó, para ficar em dois exemplos.

Prejudicados, os servidores querem arrancar o fígado do chefe de gabinete, muitas vezes confundido como prefeito de fato. O homem é dos cotados para ocupar a Secretaria de Finanças, apesar dos pesares…

4 respostas

  1. ESTOU ATÉ AGORA SEM ENTENDER!!!!QUEM MANDA NO DESGOVERNO DE ILHÉUS?NEWTON OU JORGE BAHIA?AGORA DE UMA COISA TENHO CERTEZA , INCOMPETENCIA NOS DOIS É QUE NÃO FALTA!RSRS

  2. parabens a secretaria de finanças que agora terá uma figa no efetivo e outra no comissionado, pra que tanta figa em uma secretaria que tem a obrigação de receber e pagar, nada mais, ou tem???? pergunta de leigo não ofende.

    Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus

  3. Parabens a secretaria de finanças que agora terá uma figa no efetivo e outra no comissionado, pra que tanta figa em uma secretaria que tem a obrigação de receber e pagar, nada mais, ou tem???? pergunta de leigo não ofende.

    Roberto Corsário

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *