Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner e Tarcizio (centro): governador de todos nós...

Durante a visita de Jaques Wagner a Feira de Santana, para a inauguração da nova sede do DPT, o prefeito da cidade, Tarcizio Pimenta, do DEM, encerrou seu discurso chamando Wagner de “o governador de todos nós”.

Wagner e seus aliados presentes ao evento não esconderam a satisfação diante da declaração inusitada. Já o pessoal do DEM ficou com aquele sorriso amarelo, de quem diz “Pimenta na campanha dos outros não é refresco”.

5 respostas

  1. Só falta Tarcizio Pimenta, combinar com os eleitores do DEM, o apoío ao Governador Jaques Wagner.Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

  2. Zelão diz: – Quer enganar um presunçoso? Basta inlar o seu ego.

    Até parece que o pessoal do PT, ainda não aprendeu a fazer política na Bahia “de todos nós”. Eu juro que já vi está história antes: – Aconteceu na eleição de Waldir Pires (hoje no PT), disputando com o professor Josaphat Marinho, que tinha o paoio do então ministro das comunicações, Antônio Carlos Magalhães.

    Na epoca, por questões profissionais, acompanhava a chapa majoritária encabeçada por Josaphat Marinho. Em cada lugar que a caravana do governo chegava inaugurando obras ou prometendo outras tantas, a certeza da vitória do professor Josaphat se confirmava.Vi, prefeitos e lideranças, constrangidos ou não, fazerem discursos empolgados, nos quais não poupavam elogios ao governo e ao seu candidato.

    Dias depois, ao voltar sozinho a esses municípios, pude verificar a verdadeira história, que só com a abertura das urnas pode ser contada. Com algumas dessas lideranças eu mantinha uma relação de amizade e de confiança e assim, pude entender que o que parecia ser uma cínica traição, era na verdade, uma faceta do jogo político, tal e qual é jogado na Bahia.

    Wagner, foi um beneficiário de uma dessas jogadas da política baiana na eleição passada, quando venceu a Paulo Souto, então governador buscando a reeleição, muito mais pelo “fator Lula,” que entrou na disputa baiana, contra a sua vontade inicial, empurrado que foi, pela ardilosa armadilha armada pelo então Senador Antônio Carlos Magalhães (seu aliado na eleição anterior), que passou a ser o seu crítico mais mordaz, atacando-o diariamente da tribuna do senado. ACM, usou Lula, para derrotar Paulo Souto, porque temia, que reeleito, para mais quatro anos de governo, o “soutismo” se transformaria no principal, se não o maior, adversário do “carlismo” na política baiana.

  3. O CIDADÃO ELEITOR QUE PENSA DE FORMA COLETIVA, NÃO VOTA ALIENADO A PARTIDO, ELE VOTA NO HOMEM POLITICO QUE DE FORMA DEMOCRATICA TRABALHA EM PROL DA POPULAÇÃO. O TARCIZIO ESTA MOSTRANDO SER UM VERDADEIRO DEMOCRATA, SABE CONVIVER E RESPEITAR AS DIFERENÇAS E COM ISSO A POPULAÇÃO SE BENIFECIA. O RESTO É SÓ FUTRICA, INTRIGA EM BENEFICIO DE GRUPOS.

  4. Politica no Brasil já é vergonhasa tendo partidos oposicionistas, e agora aqueles que fizeram uma boa politica (DEm antigo PFL_), se junta ao pessoal do PT na Bahia, que por sinal faz um pessimo governo.
    O PT deixou a Bahia jogada a violência, e um estado grandioso e lindo naturalmente, é apenas o 3º estado no quesito turismo, a nossa capital, não é mais a capital da alegria e sim da violência. A nossa cidade esta ai sem muitos investimentos por parte do governo. O nosso tão falado centro de Logística? Hoje considero ser uma vergonha dizer que é baiano, pois somos uns dos Estados mais atrasado, nossas estradas, vixe….
    Quem ama verdadeiramente Feira de Santana não vota em que não se lembra da gnt, o hospital da criança em Feira só foi inaugurado no ano de eleição.Wagner é uma vergonha para a Bahia, aliás nem baino ele é…
    Agora vc eleitor, vc acha que um cara que nem conhece nosso costumes e cultura, esta sendo um bom gestor politico?
    Entregamos nosso estado.
    Wagner é um mentiroso, na sua primeira eleição ele disse que os salarios da Pm era ridiculo. E ai o que ele fez?
    Os nosso professores Estaduais das Universidades?
    “A gnt não quer so comida, a gnt que comida diversão e arte”.
    Educação e Segurança Já.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *