Tempo de leitura: < 1 minuto

Karim Harfush, da Digicel/TIM, entrou em contato com o Pimenta e afirmou que os problemas com estoque de chips de troca (chips virgens) devem ser solucionados até amanhã, dia 5. O pedido de uma solução imediata já foi feito à operadora.

– Já solicitamos da operadora estoque para a imediata resolução do problema. Peço desculpas pelos transtornos aos clientes que porventura necessitaram e até o momento não conseguiram, com êxito, efetuar a troca.

Karim observa que a empresa tem 11 anos de mercado e este problema nunca foi registrado. “Na realidade, trata-se de um chip especial, diferente daquele que se faz a habilitação e a demanda desse serviço cresceu muito nos últimos dias”.

17 respostas

  1. Mas a história não é bem essa !!! Fazem alguns meses que este problema existe e foi necessário a mídia divulgar para que uma solução fosse providenciada .

  2. Pelo que sei o chip virgem é unico e não especial…
    Vamos fazer de conta que acreditamos nele…

    [1]
    Karim Harfush é um sujeito bacana, sério.

    Dá gosto de ir na DIGICEL.

  3. ISSO QUE UMA EMPRESA RESPONSÁVEL QUE OLHA E PROCURA DEIXA O CLIENTE SATISFEITO E POR ISSO QUE HOJE A MAIORIAS DA MINHA FAMÍLIA USA CHIP DA TIM ALEM DA TARIFAS MAIS BARATAS TEM SINAL EM TODA CIDADE E NÃO QUEDA DE REDE
    PARABÉNS PESSOAL DA DIGICEL
    OLHA QUE EU USAVA MUITO A OI

  4. Valeu PIMENTA, pela a matéria que vcs fizeram a respeito da falta de chip virgem da TIM, jornalismo se faz assim é por isso que acesso varias vezes por dia este site. Agora resta esperar se vão mesmo clolocar o chip na praça, se não colocarem denunciaremos a imprensa. Estou a mais de um mês sem poder usar a linha da TIM por falta deste chip.

  5. Já que estamos falando de Chip virgem, e pq não falar da OI?
    Há meses, eu e mais duas pessoas tentamos comprar e não conseguimos, sempre temos a mesma resposta: “estamos aguardando chegar”, “chegou, mas já acabou, a sehora deve vir bemcedo, pq vai chegar mais”… e assim vai e nunca tem o chip.

  6. Pessoal, obrigado pela confiança.
    TIM, meu caro, o que ocorre é que a operadora desde setembro não permite mais que a troca seja efetuada com o mesmo chip que é feita a habilitação, e esse chip tem inclusive preço diferente (R$ 15,00), já que o chip para a habilitação não pode ser cobrado ao cliente e o chip troca é cobrado inclusive com código diferenciado na secretaria da fazenda, fica aí a explicação.
    Quanto ao comentário de Rafael, não podemos discordar, realmente esse problema existe e não podemos mentir ou tentar ludibriar o cliente, que é a mola mestra do nosso negócio, estamos com problemas de estoque desde a implantação desse novo chip, por isso a falta, e a imprensa existe para isso mesmo, só me sinto triste pois é mera coinicidência a matéria sair justo quando estã chegando o estoque.
    Agradeço a todos sem exceção pela maneira educada e polida que tratamos do assunto, mesmo os anônimos.
    Grande abraço e podem passar lá na loja, terei o maior prazer em atendê-los!
    Com carinho
    Karim Midlej Harfush

  7. Faz duas semanas que tento comprar um chip virgem e não consigo, a loja e o quiosque do shopping Jardim Sul não tem o chip em estoque, não sabem quando terão e segundo eles a solução é procurar nas lojas e quiosques da TIM. Pedi para a pessoa que me atendeu ligar nas lojas e quiosques para saber onde encontro o chip, mas ele disse que não pode fazer isso.
    Sou muito ocupado e não tenho tempo de sair procurando esse chip nos quiosques e lojas de outros shoppings.

    Isso é um absurdo.

  8. quais as lojas que estarão disponibilizadas a vender os chips virgens, pois a maior dificuldade é encontrar uma loja que trabalhe com este tipo de chip. desde já agradeço a atenção dispensada

  9. meses se passarao e nada mudou quero outra operado ha mais de 10 dias sem telefone e nao encontro chip virgem isso é um absurdo !!!!!!!!!!!!

  10. Queria saber quando e onde eu posso encontrar o chip virgem na bahia, pq tou desesperado se celular e se eu não consiguir comprar esse chip vou ter que mudar de operadora. Desde já agradeço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *