Tempo de leitura: < 1 minuto

O anúncio do apoio de Capitão Azevedo (DEM) à pré-candidatura de Luiz Argôlo (PP) a deputado federal gerou insatisfações.

O deputado Roberto Britto (PP) esperava ser o ungido da vez, após ter captado verbas para habitação e saneamento.

Não deu.

4 respostas

  1. Zelão diz: – Maus conselhos!

    Seguindo os conselhos do seu ex-secretário de governo (ainda na folha de pagamento), o “capitão prefeito” que não possui vontade propria, acabou por optando em apoiar a candidatura de Luiz Argôlo (de quem Josias é assessor parlamentar), a deputado federal.

    Levado pelos conselhos de Josias, que é desafeto de Fernando Gomes, o “capitão prefeito” corre o risco de enfrentar nas urnas o prestígio do seu “criador”, Fernando Gomes, e “definitivamente” sair desmoralizado.

  2. Este Deputado Roberto Brito é um peso morto. Não trabalha nem por Jequié. Usa o mandato para conseguir clientes para o milionário Jornal que imprime leis municipais.

  3. Zelão,digo, Gersom

    Opiniões a meu respeito você pode ter, é um direito seu , mas escrever inverdades na tentativa de denegrir-me não é tolerável.Não estou na folha de pagamentos da Prefeitura de Itabuna como diz e posso interpelar você judicialmente para provar e como não conseguirá faze-lo, eu poderia exigir indenização por danos maorais.

    Peço que me respeite como o respeitei até aqui.

    Josias Miguel

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *