Tempo de leitura: < 1 minuto

A interdição da cadeia pública de Itabuna forçou à transferência de presos para o Conjunto Penal. O resultado é superlotação. O presídio construído para o máximo de 478 detentos abriga 608 presos.

Segundo explicou a juíza Cláudia Panetta ao BA-TV, da Santa Cruz, a situação vai perdurar até que o governo do Estado construa uma nova cadeia pública, pois a situação na atual é subumana.

E sabe quando o Estado vai inaugurar essa nova cadeia?

Pois é.

2 respostas

  1. A SOLUÇÃO É SOLTAR OS “COITADINHOS” ELES NÃO PODEM PASSAR PELO QUE ELES PROVOVAM A SOCIEDADE…OU ENTÃO É CRIAR UMA MANEIRA DE ADOTA-LOS, SÃO TÃO FRAGEIS!

  2. ninguém fala da situação do agente que esta há dois meses sem receber sálario(R$718,00 enquanto o estado paga 1712,00). a empresa terceirizada diz que o estado não esta faturando , ou seja repassando o dinheiro, de outro lado o estado diz que pagou. e aí? e agora? pedimos a doutora, que lembre então a sjdhc que a responsabilidade é dela, que aproveitem então o concurso previsto para apenas 80 vagas e contrate mais agentes e de verdade, não auxiliar de portaria que é como são tratados os agentes da socializa .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *