Tempo de leitura: < 1 minuto

Jaques Wagner sinaliza em seu discurso na Assembleia Legislativa qual será a linha de defesa às críticas contundentes da oposição na área de segurança pública. Há pouco, após falar dos números do emprego na Bahia em janeiro, Wagner abordou o tema mais espinhoso para o governo e observou que se não houver o fortalecimento dos valores da família, “não haverá polícia que dê jeito” na criminalidade.

Repetindo suas pregações feitas no interior do estado, o governador pontuou que “quem tira o menino da droga é o puxão de orelha, o ombro amigo da família”, ressalvando que “a responsabilidade maior é do governo e, ao fim e ao cabo, do governador”. E completou: “a segurança pública é um dos maiores desafios que estamos enfrentando”.

Uma resposta

  1. Governador, o fotalecimento de valores nas famílias, depende de investimentos nas áreas de educação, saúde, moradia, emprego e segurança, só assim o indice de criminalidade no estado irá diminuir. Não é com puxão de orelha, nos jovens em sua grande maioria oriundos de famílias pobres, sustentada com o bolsa familia (programa eleitoreiro) do governo, que irá fazer a diferença no alto indice da criminalidade no estado. A educação é a base do desenvolvimento de uma nação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *