Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Xilindró Web

A disputa pelo tráfico de drogas em Itabuna transformou o município em cenário de guerrilha urbana. Jovens morrem, a todo momento, algumas vezes envolvidos com o tráfico e outras, inocentes apanhados “na hora e no local errados”. Dessa vez, a vítima foi Alexsandro Santos de Jesus, de 25 anos.

O rapaz foi atingido por um tiro no olho durante a madrugada de hoje (18), numa suposta troca de tiros na Rodagem Itajuípe, bairro Santo Antonio. Ele foi socorrido por equipe do Samu 192 e levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), mas não resistiu e morreu no final da manhã desta quinta.

5 respostas

  1. Adoro a isenção desse site. Se a violência aumenta a culpa é do tráfico e não de quem tem a obrigação de combatê-lo. Fantástico como vcs copiam a máquina estatal de propaganda que atribue ao crack e não a falta de comando do Estado as causas do aumento desenfreado da violência na Bahia nesses últimos três anos. Continuem assim, iludindo. Faço gosto que ganhem muito dinheiro enquanto podem, pois um dia a mamata acaba. Se Deus quiser e o TRE permitir, no dia 01/01/2011.

    Da Redação: Jair, não há tentativa de iludir. Nosso blog se tornou conhecido pela sua independência editorial. Mas entendemos sua dor. Quer dizer então que o crime organizado, o tráfico especificamente, instalou-se na Bahia nos últimos três anos? Há quase dez anos a polícia sempre atribui a escalada do número de homicídios em Itabuna à guerra do tráfico de drogas. Nossa esperança é que a sua indignação não seja seletiva.

  2. Eu acho que essa violência é causada pela falta de emprego nesta cidade,com certeza se as pessoas tivesse oportunidade não haveria tanta bandidagem.
    abs

  3. O comentario do amigo é coisa de gente sem informação,você parece não ter O ABITO de LER jornais e nem tem ACESSO a internet.Agora vem pra cá dizer q a culpa é do governo atual me polpe se nao tem o que comentar fique em OFF.BURRICE DEVERIA SER CRIME …

  4. O óbvio é que as pessoas designadas e devidamente instaladas em seus cargos bem remunerados para defender a população deixaram isso aí acontecer; e não foi por falta de passar bem, ter boa qualidade de vida. Já passou da hora das pessoas pararem de dizer que é a miséria que alimenta o crime… O que alimenta o crime é a impunidade e o mau caráter de muitos, isso não tem governo que dê jeito!

  5. jair vc. não pode estar falando serio,acusar o governo atual pela violencia?estar explicado porque itabuna só anda pra tras,nossos jovem não tem de trabalho por culpa dos gestores anteriores,a nossa cidade tem uma boca de fumo em cada esquina,só não vera policia .mas fazer o que?rola muito dim dim.querem trabalhar? va no sac ou no senai la tem emprego sim.se para de falar besteira meu cara…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *