Tempo de leitura: < 1 minuto

As notas abaixo são do Radar Online, da revista Veja:

A importância de Geddel… para o DEM

Aos mais próximos, ACM Neto admite que Geddel Vieira Lima tem que ser candidato ao governo da Bahia. Só assim, com três candidatos, o democrata Paulo Souto tem alguma chance. Se forem só dois candidatos, Jaques Wagner fica mais quatro anos onde está.

O temor do carlismo

Outra dor de cabeça do carlismo na Bahia é a negociação de Wagner para levar o senador Cesar Borges para a sua aliança – Borges seria o candidato ao Senado apoiado por Wagner. Para ACM Neto, para preservar o carlismo (ou o que restou dele) Borges tem que ser candidato ao Senado numa aliança com o DEM.

Se não for, Neto teme uma debandada geral das bases. A um interlocutor, Neto foi claro:

– Sabe o que os prefeitos do interior vão dizer? Se até o Cesar Borges abandonou o carlismo, porque eu não posso?

Nossa apimentada: A coisa tá feia pro DEMo. A derrota de Paulo Souto em 2010, aliás, é o cenário dos sonhos para ACM Neto, político emergente e que se tornaria, assim, nome certo para disputar o governo estadual em 2014.

9 respostas

  1. Concordo plenamente com o comentário acima. Wagner vai continuar pois mudou a maneira de governar sem a opressão.Neto é a continuidade do chicote mais moderno mas o povo não é bobo.

  2. ESTÁ PARECENDO QUE O DEPUTADO ACM NETO, COMEU MUITO PANETONE NESTE FINAL DE ANO,ELE ESTÁ FICANDO NEURÓTICO, OLHA A LOUCURA QUE ESTE CARA ESTA FALANDO, ELE NÃO ESTÁ É VIAJANDO AO INTERIOR, POIS AQUI POR ITABUNA,A DEBANDADA JÁ COMEÇOU A MUITO TEMPO. QUANTO A CEZAR BORGES, SE ELE SAIR CANDIDATO EM UMA ALIANÇA COM O GOVERNADOR WAGNER,ESTÁ ELEITO. SE SAIR NA ALIANÇA DO PANETONE,TÁ MORTO.

  3. ACM NETO TEM MEDO DAS URNAS ELETRONICAS ,
    SE NAO TIVESSE , SERIA CANDIDATO AO SENADO AI GANHARIA COM GRANDE VOTAÇAO, NAO FUGIRIA DAS ELEIÇOES DO AVO, QUE ESTORAVA URNAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ESPERO QUE STE ANO JA SEJA PELO SISTEMA DIGITAL.

  4. Grampinho, vovô te chama…

    Uma pena Wagner ter de se juntar a essa súcia política baiana, da qual fazem parte, inclusive, alguns petistas que se converteram ao carlismo, na essência do termo, locupletando-se do poder, vivendo às expensas do povo sofrido desse estado maravilhoso.
    Aqui em Itabuna o exemplo maior de como o Partido dos Trabalhadores perdeu a noção da sua importância, dando de bruços à democracia partidária, sendo hoje um partido que “pertence” a uma pessoa, cito o deputado Geraldo Simões, que ilude e maltrata esta terra, “amando-a” quando lhe é conveniente.
    Quem puder, convença-me do oirártnoc.

  5. Ora, depois que o Deputado Felix Mendonca saiu de Paulo Souto é porque na verdade os carlistas Nao estão com Paulo, estão livres para decidir sua caminhada!
    Felix, Otto, Cesar e tantos outros que Nao suportam o ex Paulo Souto, não será nenhuma novidade que a debandada ocorra para o Gov Wagner e para o Min Geddel!
    Uma lição que deve ser aprendida pelos políticos em exercício, um exemplo a não ser seguido: Paulo Souto.

  6. Pau de Atiradeira

    Assino embaixo do que vc disse em relação ao PT de Itabuna…

    Voto em Wagner e Dilma porém aki em Itabuna nao tenho como votar em GS pra deputado mais,talvez eu vote em Josias ou Pelegrino ou se aparecer um candidato daki de Itabuna no PT pois Geraldo nao é dono do partido!!! muito menos Miralva

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *