Tempo de leitura: < 1 minuto

Nova crise no PPS. O partido entregará, ainda nesta segunda, 22, os cargos ocupados por dirigentes da legenda nos gabinetes dos vereadores itabunenses Clóvis Loiola e Raimundo Pólvora, num total de sete ‘boquinhas’.

A decisão é uma ‘reprimenda’ pelo fato dos vereadores terem exonerado três dos sete assessores indicados pelo partido. Os edis defendem-se alegando queda do repasse do duodécimo a partir de março. Os dirigentes não engoliram.

O partido estaria preparando terreno para um pedido de expulsão dos dois vereadores, segundo comenta-se nos bastidores. A manobra é arriscadíssima.

10 respostas

  1. Na verdade são 16 cargos que o partido possui no gabinete dos 2 vereadores, e nunca é demais lembrar que desses só 2 trabalham, Eduardo que é chefe de gabinete de Loiola e a esposa de Militão que trabalha no gabinete de Pólvora os demais ganhavam sem trabalhar.Caso se configure a queda no repasse do duodécimo todos os 13 vereadores terão que ficar com no máximo 6 assessores, será difícil provar esta infidelidade, a bela Mariana esta se deixando levar por pessoas ou com ma fé ou desprovidas de competência.

  2. mariana vc acha certo tirarem os assessores que prestao serviço e representa seus vereadores, para ficar todos os 16 membros do pps que nao representa nada para os edis. se toca menina.se fosse vc, tenho certeza que faria o mesmo.

  3. que presidente em!!! estou fora pps, deixa de bla bla bla.estava até pensando em mim filiar a este partido, acabei de cré que na linha de frente do nosso municipio existe uma dondoquinha.se vc acha que os vereadores nao aceita o que vc quer, porque nao libera eles para poder trabalhar em paz.

  4. os dirigentes do pps nao trabalham e nen deixa os vereadores trabalhar. as reunioes que sao feitas e so para tratar de assunto( financeiro e peseguir os vereadores) he Raimundo povora e Loiola que partdo vcs foram parar em. Estamos esperando vcs vereadores de braços aberto.se que vcs continuam prestando o mesmo cerviço de antes.só nao ver quem é cego. Se cuida mariana para nao tomarem seus veradores e o partido perder a moral.

  5. Mariana, quer mandar nós cargos dos 2 dois vereadores, só que ela tem que saber que quem manda são eles. Deixa Loiola trabalhar em paz porque é disso que ele gostar de lutar pelo povo…..

  6. EU TENHO CERTEZA QUE ESSE POVO DO PPS NÃO ESTAR NEM AI PRA OS VEREADORES, NÃO VEJO FAZER NADA POR ELES, ALIAS FICAM É METENDO BOMBA NÓS VEREADOERS, QUE TRABALHAM PELO POVO, PORQ ESSES SIM TRABALHAM…EU NÃO FUI ELEITOR NEM DE PÓLVORA É NEM DE lOIOLA, MAS AGORA EU VOU SER PORQ CONHECIR O TRABALHO DELES.

  7. tenho certeza que expulsão não será o caso, e Marina não tomaria esta decisão,porém os caros Edis não podem esquecer que compromisso assumido pois tem que ser cumprido,se cair o duodécimo que se procurem uma outra saída para trabalhar em conjunto, principalmente no caso destes dois citados a cima, nunca um partido apoiou tanto uma candidatura acreditando também no apoio posterior para manter o grupo junto. E quanto a estarem trabalhando… sei não.. tem k se observar melhor…o que realmente é trabalho de um legislador, se é continuar marcando exames(pólvora),trocando “benefeciando” algumas mulheres de preferência as mais novas(Loiola), será isto legislar?
    O Povo não é bobo não, que se cuidem estes dois, ou ficarão sem partido e ainda sem mandato faltam só 2 anos e 10 meses, vem aí 2012…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *