Tempo de leitura: < 1 minuto

As bandas e cantores que tocaram no carnaval de Ilhéus ainda não receberam o cachê pela participação na festa momesca. Não à toa, estão apreensivos e temem que se repita agora o ‘acontecido’ em 2009, quando muitos só receberam o cachê após fazer protesto na escadaria do Palácio Paranaguá. Outros nem viram a cor do dinheiro.

A apreensão é ainda maior pois chegou aos ouvidos de artistas e empresários que o dindin do estado (R$ 200 mil, pagos através da Embasa) já teria caído na conta da prefeitura. Por lá, a promessa é de que o pagamento sai apenas em 20 dias…

Atualizada às 14h29min

4 respostas

  1. É só procurar o novo “Hermano” que acha o dinheiro na conta. Com esses irmãos secretarios Newton está “Farring”(= ferrado na tradução do canadense para a língua portuguesa Ilheense)

  2. Vou defender o caro Magno ele não tem nada haver com a estória e sim Marcelo trota e Jorge Costa falo isso com convicção e propriedade “fui enganado” Kaue. E quanto ao bloco do los Hermanos são resquícios de um rapaz chamado Valderrico que deu aula direitinho aos los Hermanos que são meros Cabides da Pasta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *