Tempo de leitura: < 1 minuto

Pode ser um pequeno desvio, mas quando se trata de coisa pública, nunca é demais coibir esse tipo de prática. Na Prefeitura de Ilhéus, alguns detentores de cargos de confiança abusam da autorização que têm para a compra de garrafões de água mineral.

Em tese, a água é para abastecer as repartições. Na prática, o que se tem visto em determinados casos é gente desviando garrafões para as próprias residências. Uma demonstração cabal de que, quando se trata de abastecer-se às custas do erário, nem água a turma dispensa.

Um dia essa fonte seca.

11 respostas

  1. Da até vergonha ler uma noticia dessas. Fico refletindo sobre até onde vai a esperteza do brasileiro. As pessoas tem que roubar alguma coisa, mesmo que não precise, mesmo que seja pouco. Isso é uma doença. A doença da corrosão do caráter!

  2. Nossa cultura carrega esse ranço. Cultura patrimonialista onde as pessoas (independente de que lado político estejam) são seduzidos pela prática do nepotismo e da corrupção.

    TENHAM VERGONHA NA CARA!!!!

  3. A lua e eu, realmente em todas as regras existem exeções. Por esta peço desculpas pelo comentário. E como sugestão, para coibir o abuso de algumas pessoas que pensam que podem fazer tudo, porque não descentralizar e concentrar as aquisições de compras em um unico responsável, como forma de exercer o controle na distribuição de água nas repartições.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *