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Clientes da agência central do Banco do Brasil preparam um grande apitaço – com direito a rima e nariz de palhaço! – nos próximos dias. Parte deles ficou revoltada com o atendimento dispensado na última sexta-feira, 26.

O tempo de espera, médio, ultrapassava as duas horas e meia na parte da tarde. Nem o ar condicionado resistiu.

Clientes reclamam que o banco atraiu servidores públicos estaduais, oferecendo-lhes empréstimos e facilidades, e esqueceu de contratar novos funcionários para atendê-los e de melhorar a estrutura física. Deu no que deu.

7 respostas

  1. Esse banco é um horror no atendimento as pessoas, não tem nenhum respeito pelos cidadãos. Os funcionários públicos amparados na crença da estabilidade se sentem o rei da cocada preta e não estão nem aí para nada. O próprio banco que pertence ao governo, não dá a mínima para a lei. É um absurdo.

  2. Com a permissão dos meus concidadãos, devo acrescentar que os usuários do BB de Itabuna chegam a ponto de deitarem-se no chão, não tem água para beber, o atendimento é péssimo, dentre outros absurdos promovidos pelo mesmo. É dever do Ministério Público tomar providências eficazes no intuito de garantir e efetivar os direitos do cidadão, consumidor ou correntista (qualquer usuário), onde o Judiciário deve aplicar multas e penalidades pesadas sobre qualquer instituição financeira que promova essa desordem em manifesto desrespeito e prejuízo aos direitos dos usuários que dele(s) necessita(m). Para piorar, nesta semana foi anunciado nos Jornais televisivos e radiofônicos (inclusive com comentários do Ministro Guido Mantega) os lucros do Banco do Brasil: R$12.000.000.000,00 (cerca de doze bí)… sem comentários…! Segue aqui uma sugestão para que esta instituição não fuja às suas reponsabilidades: 1º seja determinado pela justiça local tempo limite para atendimento; 2º que nas senhas emitidas pelos funcionários do BB, na entrada, conste da data e horário, sem rasuras, disponibilizando neste local (guichê de senha) e nos demais de atendimento (caixa, carteiras, etc…) relógio de parede para os usuários conferirem, e, quando atendidos, os funcionários registrem o horário na respectiva senha, devolvendo-a ao usuário ao término do atenbdimento, como garantia dos direitos e fiscalização pelo próprio usuário, servindo esta como prova para eventual processo judicial. SIMPLES, NÃO É?!

  3. Em pleno governo do Partido dos Trabalhadores, os banqueiros são os que levam a melhor, …, quanto ao povo, tal qual cachimbo, …, só leva fumo, …!!!

    Com a palavra, o Sindicato dos Bancários, Luiz Sena e Cia LTDa.

    A música é: “Ai ai, ai ai, ai ai que bom que é, ficar preso numa fila, passar muitas horas em pé”, …!!!

    Posso “ajudar”?

    Ô moço! Eu tô há 13 horas em pé na fila! Calma, meu senhor. Sua senha é nº 169. Faltam 13 x 13 pessoas para depois chegar a sua vez. O que é “bom”, dá duas vezes, …!!!

    Posso “ajudá-lo” em mais alguma coisa, …?!?!?!

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