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Clientes da agência central do Banco do Brasil preparam um grande apitaço – com direito a rima e nariz de palhaço! – nos próximos dias. Parte deles ficou revoltada com o atendimento dispensado na última sexta-feira, 26.
O tempo de espera, médio, ultrapassava as duas horas e meia na parte da tarde. Nem o ar condicionado resistiu.
Clientes reclamam que o banco atraiu servidores públicos estaduais, oferecendo-lhes empréstimos e facilidades, e esqueceu de contratar novos funcionários para atendê-los e de melhorar a estrutura física. Deu no que deu.
7 respostas
Um Gigante no faturamento, pequeno quanto ao lidar com clientes…
E o pior é que ninguém tem pra onde correr. Se vc quiser uma conta no Bradesco, por exemplo, esteja preparado para pagar taxas que o pessoal de lá cobrar até pra consultar seu saldo!
Esse banco é um horror no atendimento as pessoas, não tem nenhum respeito pelos cidadãos. Os funcionários públicos amparados na crença da estabilidade se sentem o rei da cocada preta e não estão nem aí para nada. O próprio banco que pertence ao governo, não dá a mínima para a lei. É um absurdo.
Com a permissão dos meus concidadãos, devo acrescentar que os usuários do BB de Itabuna chegam a ponto de deitarem-se no chão, não tem água para beber, o atendimento é péssimo, dentre outros absurdos promovidos pelo mesmo. É dever do Ministério Público tomar providências eficazes no intuito de garantir e efetivar os direitos do cidadão, consumidor ou correntista (qualquer usuário), onde o Judiciário deve aplicar multas e penalidades pesadas sobre qualquer instituição financeira que promova essa desordem em manifesto desrespeito e prejuízo aos direitos dos usuários que dele(s) necessita(m). Para piorar, nesta semana foi anunciado nos Jornais televisivos e radiofônicos (inclusive com comentários do Ministro Guido Mantega) os lucros do Banco do Brasil: R$12.000.000.000,00 (cerca de doze bí)… sem comentários…! Segue aqui uma sugestão para que esta instituição não fuja às suas reponsabilidades: 1º seja determinado pela justiça local tempo limite para atendimento; 2º que nas senhas emitidas pelos funcionários do BB, na entrada, conste da data e horário, sem rasuras, disponibilizando neste local (guichê de senha) e nos demais de atendimento (caixa, carteiras, etc…) relógio de parede para os usuários conferirem, e, quando atendidos, os funcionários registrem o horário na respectiva senha, devolvendo-a ao usuário ao término do atenbdimento, como garantia dos direitos e fiscalização pelo próprio usuário, servindo esta como prova para eventual processo judicial. SIMPLES, NÃO É?!
o pior é que não tem nem água pra beber, os outros bancos tem um bebedouro mais esse banco do diabo não tem.
Em pleno governo do Partido dos Trabalhadores, os banqueiros são os que levam a melhor, …, quanto ao povo, tal qual cachimbo, …, só leva fumo, …!!!
Com a palavra, o Sindicato dos Bancários, Luiz Sena e Cia LTDa.
A música é: “Ai ai, ai ai, ai ai que bom que é, ficar preso numa fila, passar muitas horas em pé”, …!!!
Posso “ajudar”?
Ô moço! Eu tô há 13 horas em pé na fila! Calma, meu senhor. Sua senha é nº 169. Faltam 13 x 13 pessoas para depois chegar a sua vez. O que é “bom”, dá duas vezes, …!!!
Posso “ajudá-lo” em mais alguma coisa, …?!?!?!
Por que será que o BB nunca se esforça pra aumentar o número de funcionários e, assim, suprir a demanda dos clientes?