Tempo de leitura: < 1 minuto

São crescentes as críticas à gestão de Henrique Almeida no Instituto Biofábrica de Cacau. Viveiros estão parados e faz quase seis meses que o instituto não produz muda de cacau.

Henrique também é criticado por suas relações fraternais com produtores (não necessariamente de cacau) do Espírito Santo.

O laboratório instalado em Banco do Pedro, Ilhéus, está praticamente fechado. Funcionários foram demitidos e apenas dois técnicos estão por lá. O negócio anda tão feio que há quem tenha saudades da gestão de Moacir Lima.

9 respostas

  1. Até agora ele só promoveu perseguições a trabalhadores usando seus cães farejadores, é uma pena que dentro de um governo cheio de exitos, fatos comos ocorram. Fiquei sabendo atraves de funcionarios que henrique meleca só usa a empresa para proveito próprio, abusando de diarias e passagens para diversos locais do Brasil, só queria que publicasse algum balancete da APC,principalmente do Salão do Chocolate de Paris. Soube tb que eles estão obrigando os funcionarios a sairem de ferias paradepois buscarem motivos para perseguir e demitir.

  2. Entrega a administração pública ao PT que dá nisso aí: politicagem, descaso criminoso com a coisa pública e proveito próprio. Viva o governo Wagner, viva o PT, foda-se a coisa pública.

  3. Não quero de forma nenhuma julgar a nova gestão, até porque não há conheço. Conheço a gestão de Moacir Lima, da qual não fiz parte, mas acompanhei. Conheço Moacir Lima, homem sério, reto, disposto, competente e que demonstrou ao longo de sua vida que a carreira que escolheu foi a mais correta. Conhecedor profundo da região cacaueira e do cacau, politico respeitado em todas as esferas, e, respeitado tanto por seus pares como por seus opositores politicos.
    A gestão Moacir a sociedade e os cacaucultores conhecem bem. Na sua gestão a expansão da biofábrica foi importantissima para o Governo do Estado, para a econômia do Estado e principalmente regional. Avanços incontestáveis. Suas contas aprovadas, ocasionada por uma getão politica, no sentido social, e, competente no sentido administrativo.
    Deixou saudade, deixou esperaça…
    Há Moacir Lima, meus parabéns e meu abraço fraterno.

    Arnaldo Martins

  4. Este povo de Jabes é assim mesmo…
    Onde eles passam, inclusive o Chefe, não deixam pedra sôbre pedra.
    Ou melhor: muda sôbre muda. Ou melhor: peixe sôbre peixe.

    Ilhéense

  5. HM só faz viajar… França, Itália, Suiça, Portugal… Argentina !! Só recebendo as diárias !! Trabalhar que é bom… NADA !! Aliás, o Durval também é um zero a esquerda… Não faz nada, só tem conversa fiada !!

  6. Prezados,

    Uma gestão ser avaliada com tanta rigidez em menos de 1 ano, é impossível, visto que a administração passada, como comentado por outros anteriormente neste site, foi algo de ruim, então penso que há algo de perseguição política, como é comum na terra dos coronéis. Agora seria mais viavél apresentarmos as soluções para as demandas do que só pixação.
    “Pessoas grandes falam de idéias, pessoas médias falam de coisas e pessoas pequenas falam de pessoas”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *