Tempo de leitura: < 1 minuto

Os moradores do loteamento São João estão assustados com a onda de assaltos no bairro. A área preferencial para a ação dos bandidos é a praça da comunidade.

Uma dupla, sempre armada com revólver, age no início da manhã, entre 7h e 8h, e por volta do meio-dia. As maiores vítimas dos bandidos são mulheres, crianças e adolescentes. Os moradores lamentam a ausência da polícia por lá.

8 respostas

  1. Caro Pimenta!

    Sou morador deste bairro há aproximadamente 06 anos e estou também surpreso com a onda de assalto que assola não só este bairro, mas nossa cidade, minha esposa já foi assaltada por duas vezes na porta de casa. Os assaltantes não só levam pertences materiais,mas a esperança de uma vida melhor, nos deixa uma sensação de impotencia tremenda.
    Situação ainda pior é o “´PÓS-ROUBO”, quando vc cidadão de bem que paga IMPOSTOS(que aliás não são poucos), liga para a central 190 que diga-se de passagem muitas vezes só da ocupado, e a PM nos faz perguntas sobre o meliante e diz que a pm vai fazer uma ronda,ronda está que nunca acontece.
    Olha que absurdo!!!!
    De 06 (seis) anos em que moro neste bairro só vi passar 02 duas vezes um carro da PM mes passado e 04 motos no final do ano de 2009.

    Isso é Brasil, isso é Bahia e infelizmente isso é ITABUNA.

  2. em um bairro sem estrutura de saneamento e pavimentação abadonado e olha que lá mora coronel, capitães,policiais civis e politicos e mesmo assim os donos do bairro (bandidos) não respeitam. ESPERAR mais o que e nossos filhos faca aonde no DEUS dará, e a onde estar o governo do estado. é brasil, é bahia, é itabuna é PTreva.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Boa Carlos Brasil…kkkkkkkkMuito boa!

    Da Redação: Senhor “SS”, a propósito de sua reclamação posterior, explicamos que qualquer comentário aqui feito só vai ao ar depois de aprovado pela moderação, não é automático. Abraços.

  4. Euzinho- pelo fato de que que lá mora coronel, capitães,policiais civis e politicos e mesmo assim os donos do bairro (bandidos) não respeitam.ISSO PROVA QUE A POLICIA ESTA DE MÃOS ATADAS, PRENDE BANDIDO DE MANHÃ E SOLTAM DE TARDE, MATA BANDIDO E RESPONDE PROCESSO, QUE QUER SER PROCESSADO E TIRAR DO SEU BOLSO O DINHEIRO TÃO POUCO QUE O GOVERNO PAGA PARA DAR BOA AVIDA A ADVOGADO?

  5. O bairro se localiza logo acima do Pontalzinho, possui boas residências, e excelentes vizinhos, mas é completamente abandonado pelo poder público. Os vizinhos já se organizam, trocam telefones e à partir das 05:30h da manhã, ficam ligados na movimentação das ruas, em caso de perigo, ligamos uns para os outros para impedir a saída de um vizinho desavisado que se torne presa fácil dos bandidos armados e cada dia mais ousados. Há dois dias atrás, um bandido armado forçava portas, mexia em carros e se escondia em arbustos e terrenos baldios para surpreender suas vítimas. Após os vizinhos se comunicarem e chamarem a polícia, insistentemente, uma viatura foi enviada para dar “uma volta” na rua e partir. Enquanto o “dono da rua” não partiu, ninguém saiu de casa, nem mesmos os estudantes, que se atrasaram para a escola… nosso horário depende deles!! Vizinhas já foram agredidas físicamente e até apalpada nos seios para procurar celular escondido… Até quando estaremos abandonados à própria sorte?

  6. Moradora assustada:Essa pergunta você deve fazer a você mesma ou melhor não faça essa pergunta a policia, os integrantes dela querem trabalhar mas existe uma ordem de fatore que não deixam. Direitos humanos distorcidos para bandidos, falta de punição dura, leis que não funcionam, feitas para os proprios legisladores e parentes ficarem sem ser atingidos, falta de vergonha na cara da população, falta de respeito da população, povo corrupto que gosta de cobrar, mas não gosta de ser correto, povo que vende voto para politico canalha, povo que denuncia policia quando age energicamento com meliante. Então…não reclame aos que querem trabalhar, pergunte aos que não querem que a policia trabalhe. Não se pode fazer omelete sem quebrar alguns ovos, estamos em guerra e o povo ainda se convalece de individuos protegiods antes de tudo por “direitos humanos”. Governo que paga auxilio reclusão enquanto pai de familia trabalahdor ganha uma miséria, passa fome. Agora tire as conclusões!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *