Tempo de leitura: < 1 minuto

A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) anunciou a liberação de R$ 1,5 milhão para os dez clubes de futebol do interior baiano que disputam o Estadual 2010. Cada um dos clubes receberá R$ 150 mil para reforço de caixa.

O dinheiro vai cair em um momento em que o Itabuna Esporte Clube e o Colo Colo não têm mais chances de avançar no Baianão 2010. A última rodada da fase classificatória acontece neste domingo, 7.

Os dois clubes são donos dos piores desempenhos no campeonato. Lanternas dos seus grupos, Colo Colo e Itabuna vão disputar o “Quadrangular da Morte”, que rebaixará os dois que acumularem menos pontos no “torneio”. Assista ao vídeo de assinatura do contrato com a Embasa.

(Aproveite para votar em nossa enquete sobre o futebol sul-baiano)

6 respostas

  1. Bem apropiada a origem do dinheiro para o Colo-Colo e Itabuna.
    Uma empresa que faz buraco e lida com água.
    É aproveitar cavar um buraco bem fundo e enterrar os dois times, e usar a água abundante para “lavar” o dinheiro e metê-lo nos bolsos dos dirigentes.
    Sem contar que é uma empresa que também lida com esgostos.

  2. o problema que esse dinheiro é para campanha política de 2010, parte fica com o clube parte com os dirigentes e a maior parte caixa de campanha, é o mensalão do futebol profissional da bahia, engraçado é que só arruda foi preso, como diria ivan lins, se cobrir vira se cercar vira cadeia, e dizem que estamos no primeiro mundo.
    Só se for da criminalidade, aqui se tem graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e phos doctor em criminalidade Brasília é a capital mundial do crime organizado. e prolifera a idéia para o resto do país.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *