Tempo de leitura: < 1 minuto

São muitos os candidatos a aparecer ao lado do prefeito Newton Lima e o governador Jaques Wagner na audiência marcada para as 15h desta segunda-feira, 8, em Salvador.

Mas, contrariando a prática, o governador avisou ao prefeito Lima que o encontro será a dois. Alguém tentou demovê-lo da ideia, mas por enquanto Wagner está irredutível. Deve ser o histórico (vacilante) de Newton, que já se entregou a Geddel, pensou em Paulo Souto e faz juras de amor ao petista…

Abaixo, a trilha musical do encontro…

Uma resposta

  1. Jaques Wagner, que é carioca da gema, acostumado com as malandragem políticas, vai lá dar lá credibilidade ao prefeito vacilão, que tem uma rejeição de seu des(governo), em torno de mais de 90% dos eleitores.Ném com procuração passada em cartório,avalizada por Alisson Mendonça PT, que esta tentando colocar seu des(governo), para andar vai acreditar em promessas feitas pelo prefeito.Que já foi Geddel, Paulo Souto, e agora é PT desde a fundação do partido.
    O prefeito tá no desespero, e quer levar algum $$$$ do Governo Estadual, de qualquer modo.O prefeito tem lá moral com os eleitores de Ilhéus, para prometer votos a JW.Os votos que JW, tiver em Ilhéus são frutos da militância política do Pt, e dos partidos coligados.Estamos esperando a qualquer hora, que o prefeito num dessses momentos de solidão política, renuncia ao mandato, para o bem de Ilhéus!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *