Tempo de leitura: < 1 minuto

14 respostas

  1. Esse pseudo desentendimento faz parte da estratégia de Roberto de aparecer na mídia como homem de coragem, além, de tentar a apagar a faísca que poderia provocar um incêndio em função de ter autorizado a contratação sem concurso, de mais de 200 funcionários para a Câmara (nem o plenário da casa caberiam todos sentados). Por outro lado ele apareçe como defensor de César Borges e após a reeleição de Wagner cobrar a fatura para o Partido da República(PR) e receberá algumas vantagens. Esse Reiberto cada vez mais bajulador e xepeiro!

  2. Duas faces de uma mesma moeda. Roberto precisa bajular César Borges para dizer que é independente e assim faturar posteriormente alguns cargos com o Partido da Republica. Geraldo precisa fingir que tem influência no PT e que estas decisões passam por seu crivo. Tudo fantasia, nenhum dos dois será ouvido nesta decisão. Tudo depende do Governador Wagner. Com essa ocupação da midia, Roberto desvia a atenção sobre a faísca que pode causar incêndio na Câmara, “a contratação de mais de 200 servidores sem concurso”. Se todos comparecessem nem o plenário acolheria todos sentados, uma vez que sua capacidade máxima e de 140 lugares.

  3. Cuidado meu povo,o sorriso lembra-me aquela pessoa de vermelho(será que é petista)com chifre e rabo,a diferença entre ambos é o tamanho do rabo e chifre.

  4. Geraldo Simões quando era um simples funcionário da CEPLAC, vivia fazendo piquetes, greves e sempre com a cara de pobre coitado… Ah, ah… Mas depois de ganhou a 1ª eleição para prefeito de Itabuna, de lá pra cá, vejam a cara dele, sempre sorrindo e dando banana aos babacas que o elegeram!

  5. “Reputa-se induvidoso que a introdução e a disseminação da doença vassoura-de-bruxa na região sul da Bahia decorreu de ato humano deliberado”, conforme relata a delegada da Polícia Federal, Denise Cavalcante, responsável pela apuração e conclusão do inquérito cujo processo tem o número 2007.01.00.042532-6, página 272. Como pode o cacauicultor pagar por um crime que não cometeu ainda mais se lhe tiraram de forma criminosa a sua moeda de troca (produto cacau)? O cacauicultor é vítima de terrorismo biológico comprovado pela Polícia Federal. Isso é um escândalo mundial incubado. Uma vergonha para a justiça. É como se um inocente estivesse preso, pagando por crime que não cometeu mesmo que a polícia já tenha o inocentado”.
    GERALDO SIMÕES, NUNCA MAIS!!

  6. Quando vejo uma cena dessa acima, fico-me a perguntar, como pode existir cinismo e hipócrisia em dois corpos ocupando o mesmo lugar em um mesmo espaço? Será que eles não aprenderam com Cézar Borges sobre óleo? Peroba neles!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *