Tempo de leitura: < 1 minuto
Jeferson: preventiva e promessa de se entregar.

A juíza da Vara Crime, Cláudia Panetta, acatou pedido da delegada Sione Porto e decretou a prisão preventiva de Jeferson Cabral e Silva, acusado de matar a ex-namorada e garota de programa Camila Vieira. O crime ocorreu na última terça-feira, 9, no motel Eros, em Itabuna.

O acusado do assassinato está foragido desde os primeiros momentos após o crime. A preventiva saiu nesta sexta-feira, conforme o programa Jornal das Sete, da Morena FM. “Jefinho” prometeu entregar-se à polícia nas próximas horas. Ele teme o “código” das prisões para casos como este.

6 respostas

  1. Ah, quer dizer que o bandido, explorador de mulheres,teme “códigos”, é?

    Por quê então ele premeditou um crime tão covarde?

    Não venham me falar de arrependimento, de justiça divina etc.., pra um assassino frio e calculista como esse. Um perigo social.

    Agora ele é foragido, o que só agrava sua situação.

    E que,da mesma forma que ele usou “códigos” próprios para resolver seus conflitos com a garota, que seus colegas do mundo do crime, lá, detrás das grades, se resolvam com ele. Sou contra o código do “olho por olho, dente por dente”, mas quando se trata de iguais, por favor, fiquem à vontade.

  2. bem que palavra de deus des enquanto a vida a uma esperança vc que visita ese sait deus continua ti esperando muinto obrigada pele sua atençao

  3. o cara não é ruim não, eu conheso ele e a familia dele é uma familia respeitada. só deus para julgar. ele acabou com camila e acabou com a vida dele e da familia, tenham certeza que a familia não está apoiando.Se fouse vc no lugar de jefinho vc estária julgando como ele.

  4. Acho que ele tem que pagar pelo que fez. Acho que ela não era nenhuma santa, mas ninguem merece morrer assim. Mas se ele fez na hora da raiva, por alguma razão, deve ter a oportunidade de se arrepender e pagar pelo erro primeiro aqui na terra e depois responder a Deus. Não desejo que ele seja violentado com se fosse uma mulher, porque parece que não foi um crime de estupro, mas desejo que ele se arrependa e pague por seu erro.

  5. Num mesmo texto pequeno há algumas afirmações, a saber:

    1 – O rapaz que cometeu o crime é chamado de cafetão;
    2 – O mesmo texto diz que a moça era GP;
    3 – O mesmo texto diz que a moça era namorada dele.

    Mas que “balaio de gatos”, …!!!

    Esse negócio está mais enrolado que pêlo pubiano de africano, …!!!

    Lá ele, …!!!

    Da Redação: Tá não, Sérgio. A moça era garota de programa. Jeferson, ao mesmo tempo, era namorado e agenciador (cafetão) da moça, segundo dizem a polícia e testemunhas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *