Tempo de leitura: < 1 minuto

Em nota enviada a este blog, a Viação Águia Branca afirma lamentar o acidente ocorrido em janeiro de 2008, entre um ônibus da empresa e  um Ford Fiesta no qual viajavam as jovens Priscyla Gama, Tatiana Berbert, Elis Maiane Santana e Larissa Alpoim. Todas perderam a vida em consequência do choque com o ônibus.

Na semana passada, chegou ao conhecimento da imprensa o relatório elaborado pelo delegado Luciano Patrício, a partir de nova perícia realizada no local do acidente e investigações sobre o trabalho de peritos lotados na 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Segundo o delegado, há indícios de  que os peritos Robson Lincoln e Paulo Libório fraudaram a perícia anterior para inocentar o motorista da Águia Branca.

Seis dias após a divulgação do relatório de Patrício, a Águia Branca se pronuncia, afirmando que “rejeita as declarações prematuras recentemente veiculadas”. Diz ainda que o motorista envolvido no acidente, que trabalha na empresa há 14 anos, “ainda irá se defender nos autos do processo”, cujo final resultará “no triunfo da verdade”.

A diretoria da empresa também declara não concordar com “quaisquer atitudes que busquem antecipar o resultado de processos” e que está “tomando todas as medidas legais e cabíveis na defesa de sua imagem pública, assim como a correta elucidação dos fatos”.


7 respostas

  1. Se fosse em qualquer lugar sério e se o gestor se preocupasse com a imagem do governo, certamente esse senhor não estaria secretário. Será que a Câmara? o Ministério Público? a imprensa? os seguimentos organizados da sociedade civil? ficarão calados diante dessa promiscuidade ética? espero que em algum lugar haja uma voz comprometida com a seriedade, do contrário, a cada impunidade nasce o espírito de que o crime compensa! assim, continuaremos assistindo as fraudes nas elições e presenciando a degeneração das famílias e por extensão, da sociedade.

  2. independente da culpa ou não da empresa, pedir indenização pelos danos ao ônibus foi o cúmulo do desrespeito.
    Shame on you Aguia Branca!

  3. Concordo com o Alexandre.A empresa devia repensar e retirar a ação contra a família da jovem, esse dinheiro caso a empresa venha a ganhar soará muito mal pra imagem de uma empresa como a àguia branca

  4. esse lance de pedir indenização à familia das moças, além de ser absurdo é imoral , indecente e muita falta de respeito e descaramento dessa empresa. isso aih é apenas pra desviar o foco da realidade. A aguia Branca goza de prestigio junto ao governo e justiça. quer fazer a sociedade acreditar que é meramente vítima. Os peritos ajudaram no laudo sim. A empresa tem que ser RIGOROSAMENTE PUNIDA. Se fosse a ROTA, com certeza já teria Helicópteros e viaturas da polícia nas dependencias da garagem, logo cedo. Uma vergonha

  5. pois e ne agora a aguia branca esta preocupada com a sua imagem mais quando noes perdemos aquelas pedras preciosas eles nem se preocupara com isso imagine uma mae que perdeu sua filha que era sua alma gemea a 15 dias e teve que se vira para se deslocar para outro estado responde a uma açao de danos moraes e lucros cesantes agora esse palahaços estao preocupados com a sua imagem e a nossa familia tambem nao tinha imgem sentimentos pois pimenta nos olhos do oltrus e refresco no nosso arde nao e senhores voceis podem comprar seres humanos mais a verdade de deus e maior do que tudo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *