Tempo de leitura: < 1 minuto

Comercial produzido por uma agência de turismo americana (já saiu do ar) tenta fazer humor, mas só consegue demonstrar a forma preconceituosa como muitos estrangeiros veem as brasileiras. Para uma quantidade imensa deles, a combinação futebol, carnaval e sobretudo sexo é que dá a tônica do turismo no País.

Confira o vídeo:

10 respostas

  1. seu pimenta, agora vou ser chata, o comercial realmente foi de mal gosto, nao foi pior do q sua materia criticando as MULHERES OBESSAS,sim essa materia que ainda esta la em baixo e vc inciste em reforçar q tirou a imagem por conta da opiniao alheia, demosntrando total falta de senso critico. rs…

  2. Na verdade, não são americanos, europeus, asiáticos ou mesmo africanos que têm preconceito contra as mulheres brasileiras, mas a EMBRATUR, alguns governos e as próprias mulheres brasileiras se sujeitam a certas coisas, a saber:

    Toda vez que tinha alguma feira, exposição ou coisa que o valha, o que se levava no stande do Brasil (nao sei se ainda continua assim) eram mulheres com pouca roupa, bateria de escola de samba, mulheres sambando, mostrando partes íntimas dos seus corpos, exibindo muita sensualidade, filmes e fotografias de praias, carnaval, futebol e muitas coisas apelativas, nada sério, …!!!

    É a fotografia do verdadeiro paraíso, onde “a serpente pode comer a maçã que não é pecado”, …!!!

    Diante de um quadro destes, alguém que nunca antes veio por aqui, pensará o que de nós, …?!?!?!

    Nós mesmos ajudamos a formar opiniões equivocadas a nosso respeito e, depois, ainda queremos que os outros pensem que nós somos sérios (a mesma coisa acontece com a Bahia em relação aos estados so sul do país, já que por lá muita gente faz uma imagem totalmente equivocada do povo baiano, rotulando como um povo preguiçoso, que curte praia o ano todo, só vive de festa, e não gosta de trabalhar, o que não é verdade), …!!!

    Quem não se respeita não pode exigir respeito por parte dos outros, …, não tem lógica, …!!!

    No momento que mudarmos nossa imagem no exterior, seremos levados a sério, caso contrário, …!!!

    Pode achar ruim quem quiser, mas a realidade é essa, …!!!

  3. Aí vai uma pergunta que serve para refletirmos a respeito das mulheres no mundo inteiro, não apenas no Brasil:

    Porque quando há salão de automóvel, motonáutica ou coisa que o valha, sempre – ao lado de cada carro e/ou barco – há sempre uma mulher bonita, exposta como se fosse para as pessoas associarem uma coisa à outra, …?!?!?!

    Isso não seria uma insinuação, como a seguinte: Se você tem condições de comprar um máquina dessas, teria condições de conseguir uma linda mulher, …?!?!?!

    Ou seria a seguinte insinuação: Se você tem condições de comprar uma máquina dessas, levaria toda a sua família para dar um passeio, …?!?!?!

    Vamos deixar a hipocrisia de lado e responder sem paixão, sem colocarmos “máscaras”, …!!!

    É por isso que muitas mulheres são transformadas em ojetos, que podem ser compradas, não conquistadas, …!!!

  4. Basta chegar um gringo em nosso paìs p um monte de brasileira dar em cima. o comercial ta certinho, o que mais tem aqui no brasil è mulher interessada em um gringo p morar na europa!

  5. Grande coisa. O problema não é o Brasil ser alvo de piada ou de uma visão um tanto estereotipada por parte dos estrangeiros. É ficar dando motivo (corrupção, drogas, mulheres rebolando a bunda no Carnaval, etc.) pra isso. Acho engraçado que meia dúzia de abobalhados resolvam bancar os patriotas da hora, mas se calam diante dos escândalos em Brasília.

  6. Infelizmente o comercial retrata a verdade, que sirva de lição para as que pensam em entrar nesse mundo podre e sujo da venda do corpo.

  7. É a mesma coisa que acontese com a Bahía, nosso estado é riquissimo culturalmente, temos grande compositores da MPB como Giberti Gil, Caetano Veloso, Maria Betânia, Raul seixa, Dorival Caime, Nana Caime etre outros grandes nomes, mas a imprensa de forma tendenciosa insiste em dizer que Reboletion é cultura Bahina, fala sério! Somos o berço cultural do Brasil e não o escremento dos rebolations da vida, das Carlas Perez que por ai aparecem, do todo enfiado, nós somos o estado dos já citados compositores acima e somos a terra de Jorge Amado !

  8. Concordo em tudo com o Sérgio Oliveira. Inclusive que muitas mulheres querem ser usadas, pelos atributos físicos. Por causa disso está de mulher por aqui, com inveja das que conquistaram maridos legais e foram por eles conquistadas. Muitas se confiaram nos tamanhos dos traseiros, prestando apenas para petiscos… Dá até dó!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *