Tempo de leitura: < 1 minuto

O juiz da Vara do Júri da comarca de Ilhéus, Gustavo Henrique Almeida Lyra, decretou a prisão preventiva de Tadeu da Silva Oliveira, um dos motoristas envolvidos no “pega” que matou a estudante de direito Regiane Vitório, 21 anos, no dia 14 de março, além de José Fernando Bispo. A jovem saía do Boca Du Mar, no Pontal, quando o veículo que dirigia foi atingido.

Tadeu chegou a ser internado com ferimentos, mas fugiu do hospital para não ser preso. O outro envolvido no “pega”, Adriano Barreto Trindade, está preso no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Segundo informações obtidas pelo Pimenta, a preventiva foi decretada porque existem indícios bastante fortes do crime e da condição de Tadeu Oliveira como um dos autores.

Mesmo havendo provas suficientes, deverá ser feita ainda este mês uma reprodução simulada do acidente que tirou a vida de Regiane. A perícia, segundo autoridade ouvida pelo blog, servirá para dar suporte ainda maior à denúncia do Ministério Público.

Atualizada às 11h46min (08/04)

11 respostas

  1. Idiotas desse tipo devem ser retirados do convívio social. Por mais que a gente saiba que cadeia no Brasil não ressocializa ninguém, ainda assim é uma temeridade deixar um indivíduo desses à solta.

    Deve ser punido exemplarmente pra que outros dementes não se sintam estimulados a transferir uma potência sexual que não pssuem pra potência dos motores dos seus potentes carros (desculpem a redundância)

    Além do mais, precisamos criar uma democracia racial nas cadeias brasileiras. Por quê só pretos e pobres ficam presos? Não podemos continuar com essas discriminações. Cadeia pros garotões loiros que também precisem dela.

  2. A sociedade, a imprensa,e a familia da vitima não pode deixar mais esse crime impune, só esse ano fomos lastimados com vários acidente de jovens deliquentes que usam o carro com uma arma e tira vida de pessoas inocentes e queridas, em Janeiro na estrada de Olivença foi Maria da Gloria, a Glorinha da Saúde de Pau Brasil, em Fevereiro Regiane e o namorado, até quando choraremos pela inconsequencia de certos idiotas. O dentista matador Helvecio Lukas de Aguiar Lemos que causou o acidente de Olivença continua impune, que a justiça seja feita nesse caso também e em todos os outros que houver contindo carro, alcool, irresponsáveis e pessoas de bem que culpa alguma têm.

  3. Enquanto os governates fizerem leis que ajudem criminosos a nao ficarem na cadeia, todo assassino ganhará as ruas em poucos anos, e em breve estarao cometendo os mesmos erros novamente. Boa foi a decisão do juiz ao mostrar a sociedade que ainda podemos confiar na justiça.

  4. Helvécio tem costas largas… Por enquanto… Por que quando a casa dele cair, não ter papaizinho rico que dê jeito. Que o digam o casal Nardoni…

  5. Sei q a lei no nosso pis é falha ;e tb nada vaio trazer de volta as vitimas mas; pelo menos eles vão saber o que é viver em 4 paredes pois sei q tudpo isso é passageiro,pois para se ficar numa prissão tem que ter várias passagens infelizmente aqui no nosso país se fuciona assim daqui uns meses eles vão está na sociedade e fazendo a mesma coisa espero q tenha lei agora que os culpados paguem pelo seus erros.

  6. Nós, amigos de Regiane e Fernando estamos confordados ao vermos o interesse das autoridades responsáveis em fazer justiça neste caso.
    Desde já, gostariamos que a nós fosse comunicado,através deste blog, o dia e a hora da simulação do acidente, para que comparecessemos no local.

    Grato.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *