Tempo de leitura: < 1 minuto

Terminou em Salvador.
Com dois jogadores a menos, o Itabuna encerrou sua participação no campeonato baiano levando 4×2 do Bahia, no estádio de Pituaçu, há pouco. Aos 48 minutos do segundo tempo, o jogador Helton Luiz marcou o quarto gol do tricolor-de-aço.
O Itabuna conseguiu criar oportunidades no primeiro tempo, mas faltava objetividade. O melhor jogador em campo era Baggio, o goleiro azulino, que fez grandes defesas e evitou o pior. As defesas eram sucessivas e de grande dificuldade. Mas o Bahia tanto tentou… Aos 41minutos, Léo Medeiros toca para Reinaldo. O jogador recebe e passa para Beto abrir o placar.
O Itabuna resistia, resistia até que fez o primeiro. Lei lançou na área, a zaga falhou e o artilheiro Neto Berola aproveitou para empatar, aos 4min do segundo tempo. Aos 18, Léo Medeiros cobrou escanteio e Nem desviou de cabeça para colocar o “Baêa” na frente, de novo.
O Azulino sul-baiano sofreu com a expulsão de Kleverson, aos 23 do segundo tempo. Aos 28, o Bahia aproveitou para marcar o terceiro. Num rebote, Paulo Roberto aproveitou para fazer de cabeça. O Itabuna fez o segundo. Nem, de pênalti, cobrou sem chance para Marcelo.
A partida caminhava para o final e o Itabuna teve mais um jogador expulso. Foi a chance para o Bahia fazer o quarto gol, com Helton Luiz, aos 48min, no finalzinho da partida. O Itabuna se despede do campeonato em sexto, com 28 pontos.

2 respostas

  1. O Bahia só chegou a este placar, pois o árbitro – parcial – expulsou dois zagueiros do Itabuna, como se o Bahia precisasse disso para ganhar, …!!!
    O futebol baiano constinua sendo vergonhoso, …!!!
    Basta esperar um pouco mais para ver o que acontecerá com o Bahia e o Vitória na Copa do Brasil e, também, no brasileirão, …!!!
    Quem viver, verá, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *