Tempo de leitura: < 1 minuto

Vercil Rodrigues talvez seja o primeiro estudante de Direito, no Brasil, a escrever um livro na área jurídica. Acaba de sair do forno Breves Análises Jurídicas, de sua autoria. Como o próprio autor define, a obra trata de varios ramos do Direito, desde o constitucional ao eleitoral, educacional e ao alternativo.

O livro é apresentado ou prefaciado por feras da área do Direito, a exemplo do ex-presidente da OAB-Bahia, Eurípedes Brito Cunha, o professor Ricardo Maurício Freire, pós-doutor e mestre em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) ou o juiz Marcos Bandeira, titular da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Itabuna e professor da Uesc.

Vercil Rodrigues é bacharelando em Direito pela FTC, mas é daqueles que podemos definir como ousado. Além de ser o primeiro estudante de Direito do país a lançar uma obra jurídica, também é pioneiro no lançamento de duas publicações especializadas, a revista e o jornal Direitos. À lista, acrescente-se também a Editora Direitos, que estreia com Breves Análises Jurídicas.

O livro já está disponível em Itabuna e Ilhéus, tem 216 páginas e custa R$ 25,00.

4 respostas

  1. PARABÉNS VERCIL, PELA LUTA, DISPOSIÇÃO E VONTADE DE LEVAR AOS MAIS JOVENS O CONHECIMENTO ADQUIRIDO EM TODOS ESTES ANOS. SINTO-ME HONRADO EM TÊ-LO COMO AMIGO E COLEGA. FAREMOS O LANÇAMENTO EM GRANDE ESTILO. UM FORTE ABRAÇO. CLODOALDO – GANDU-BAHIA – PS. QUERO MEU EXEMPLAR AUTOGRAFADO OK?

  2. Prezados Amigos do Pimenta na Muqueca

    Faço uso do presente para primeiro agradecer por nossa região contar com uma site de tamanha magnitude.

    Segundo agradecer de público a divulgação de Breves Notícias Jurídicas.

    E também agradece pelas palavrs generosas dessas 3 grandes pessoas.
    valeu minha, obrigado Nilivan e meu amigo e colega Clodoaldo com quem estou sempre aprendendo a arte da humildade.

    A todos citado meus sinceros agradecimento mais uma vez

    Att

    Vercil Rodrigues

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *