Tempo de leitura: < 1 minuto

Jackson Rezende recebe diploma das mãos de Pedrão, ex-prefeito.
Jackson Rezende recebe diploma das mãos de Pedrão, ex-prefeito.

O juiz Antônio Laranjeiras, da 27ª Zona Eleitoral, diplomou hoje à tarde o prefeito eleito de Itapé, Jackson Rezende, e o vice, o ex-secretário de saúde e vereador Paulo Alves. A solenidade lotou o salão do juri do Fórum Ruy Barbosa. Jackson foi eleito prefeito de Itapé, no dia 29 de março, com 58% dos votos válidos. Nas urnas, ele enfrentou o delegado Humberto Matos, do PV.
O que chamou a atenção na solenidade foi a presença do ex-prefeito Pedro Jackson Brandão, o Pedrão, que ganhou o pleito em 5 de outubro, mas teve o registro de candidatura cassado logo depois. Como Pedrão eleito com mais de 50% dos votos, a justiça  eleitoral convocou eleição suplementar.
O ex-prefeito estaria cotado para ocupar a secretaria de finanças… se a justiça eleitoral permitir.

9 respostas

  1. nÃO SABEMOS O QUE ESTE BLOG, TÃO LIDO NA REGIÃO TEM CONTRA O EX-PREFEEITO PEDRÃO. SE VOCES TIVESSEM LIDO A COLUNA DE EDUARDO ANUNCIAÇÃO NO DIARIO DO SUL VERIA QUE QUEM JÁ FOI GENERAL NÃO PODE SER SOLDADO. PEDRÃO NÃO QUER SER SECRETÁRIO. O OBJETIVO DE PEDRÃO ERA ELEGER J.REZENDE E AFASTAR O MAL DE ITAPÉ. MAS BLOG APAIXONADS DIZEM O QUE QUEREM. EM 2012 VOCES TERÃO NOVAS SURPRESAS.AGUARDEM O TEMPO …….

  2. Engraçado, nosso país! O político é impugnado por todas as instâncias, inclusive pelo TSE por malversar o dinheiro público, logo não sendo capaz de ser prefeito, porém, contudo, entretanto…vai ser secretário de “finanças”, logo, pode trabalhar com verbas públicas tranquilamente! Nada contra o político em si, e sim com a legislação nacional e seus lesgisladores que so lesgillam em causa própria! O político procura de todas as formas se da bem e a legislação, falha como sempre, deixa “brechonas!”
    E isso aí! Boa sorte para todos!

  3. Esse Pedrão não tem vergonha do papelão que ele fez. Foi anulada sua eleição e sem retorno. E olhe que muitos prefeitos da região tiveram problemas de cassação e voltaram. Já ele não teve jeito. Isso só pode ser porque ele tem culpa.
    è muita falta de diguinidade.

  4. Júnior Bahia quem não tem vergonha é você que não conhece o teor da lei eleitoral e as normas do tribunal de contas… Itapé se orgulha de ter Pedrão como político a prova está nos 20 anos de dedicação exclusiva a esta gente! Pedrão é DIGNO e o seu povo tem dignidade.

  5. João de que??? do pé de feijão??? rapaz contra fatos não há argumentos, só falta vc vir aqui dizer que o TSE errou em cassar Pedrão por improbidade administrativa né?!é cada uma viu?!com certeza esse joão deve ser um dos bizerrinhos que a prefeitura irá alimentar não?!afinal de contas é a única coisa que essa prefeitura sabe fazer não é?!Engraçado é que eu não consigo recordar DAS OBRAS GRANDIOSAS FEITAS POR PEDRÃO?!
    Mas deixa pra lá, é vida que segue, errado é quem fica perdendo tempo atrás de projetos que o povo não dá valor, depois vão acabar se queixando como o povo de Itabuna viu?!A minha esperança é que Jackson tenha pulso para governar e não deixe o menino “levado” tomar conta da situação.

  6. O povo honesto e que por sua vez não depende de políticos… de Itapé tem vergonha de ter tido um prefeito com Pedrão corrupto…não é atoa que sua candidatura foi impugnada pelo TSE…Infelizmente não há legislação…cadê as autoridades que não fiscalizam a prefeitura de Itapé… verbas são desviadas descaradamente…funcionários concursados sem receber salários, perseguições…cadê o dinheiro do FUNDEB não é federal? Esse é o presente que os políticos eleitos estão dando para os funcionários que estão sem receber. Que feriado hem!?

  7. Que vergonha para Itapé… o Pedrão cassado pelo TRE e TSE… e ainda que governar…passar por cima da lei…Ser´que quer tomar o diploma kkkkkkk…Cuidado Jackson que ele toma seu posto…não se deixe levar…trabalhe certo e pague os funcionários que a Prefeitinha interina não pagou…embolçou.Cadê a fiscalização?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *