Tempo de leitura: < 1 minuto

No dia em que se comemoraram os 510 anos do “descobrimento” do Brasil, a terra em que Cabral pisou pela primeira vez neste lado do Atlântico foi mais uma vez alarmada pela violência.

Em Porto Seguro, mais precisamente no distrito de Arraial D’Ajuda, um duplo homicídio com requintes de crueldade foi descoberto na manhã desta quinta-feira (22).

O estilista Joaquim Henrique Nogueira Neto, de 55 anos, e sua amiga Clarisse Lerman, de 62 anos, que possuía uma galeria de arte em Belo Horizonte, foram barbaramente assassinados. Ambos residiam em Minas Gerais. 

Os corpos foram encontrados em cômodos diferentes da casa que Henrique mantinha em Arraial. A primeira impressão dos peritos é de que as vítimas foram espancadas até a morte.

O estilista foi encontrado sem roupas e amarrado dentro do banheiro, enquanto o corpo de Clarisse estava na sala de estar. Ela apresentava marcas de violência na cabeça.

A polícia ainda não tem ideia de quem cometeu e qual teria sido o motivo do crime.

Informações do Radar 64

3 respostas

  1. E o PT diz tudo, cadé o WAGAREZA a civil acaba de entrar em GREVE por 24 horas pra semana vem o professorado depois a Militar e ai Wagner o que vc diz a SEGURANÇA E A EDUCAÇÃO ta bem valiosa garça ao PT parabens e viva a BAHIA e o BRASIL que mereçe esses desgraça

  2. Quer dizer então que a Polícia Civil, a Polícia Militar, os profissionais de saúde e os professores nunca entraram em greve na Bahia? Na Bahia nunca houve um crime sequer, estão acontecendo agora, nesse governo? Os crimes das meninas na BR101, o assassinato de Manoel Leal, etc,etc…foram todos no governo Wagner? Muito engraçado, né? Que memória curta conveniente, não é mesmo? Itabuna tem uma polícia administrativa e de trânsito o qual está municipalizado, o município então deve se eximir de qualquer responsabilidade quanto aos crimes que acontecem na cidade? O governo municipal não tem responsabilidade nenhuma quanto a isso? Engraçado que o Capitão Azevedo foi eleito tendo como mote de sua campanha a segurança…e aí? Estão esquecidos?? A outra ainda dá viva ao Brasil como se só aqui acontecesse essa violência descabida. O que dizer da Rússia então, onde milhares são mortos com atentados terroristas no Metrô? E os estudantes que nas escolas americanas vira e mexe detonam seus colegas em verdadeiros massacres? Fosse por aqui era um absurdo, mas como é lá, no primeiro mundo, é chique, e compreensível. Quanta hipocrisia. Mas é aquela máxima: o quintal e a grama do vizinho é sempre mais verde.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *