Tempo de leitura: < 1 minuto

Não se sabe se a intenção com a barbicha faz parte de um novo perfil que pretende apresentar ao eleitorado, mas o fato é que o estilo repaginado do médico Renato Costa, pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB, chama atenção.

Há quem diga que aquela cobertura no queixo dá ao médico um estilo de velho sábio ou bruxo, alguém que opera com poções misteriosas.

As mudanças de Renato não ficam apenas na birra com o barbeador. O político, antes considerado “raivoso” pelos petistas, hoje se mostra muito mais pragmático e cerebral. Prova disso foi ter buscado o apoio do ex-prefeito e desafeto Fernando Gomes, que – de coração duro – não cedeu ao charme da barbicha.

9 respostas

  1. Essa foi a contribuição de campanha de Duda Mendonça.

    Dr. Renato passa a ser o irmão gêmeo do Marqueteiro.

    Talvez facilite mais a sua eleição.

  2. Ele deve ter esquecido kkkkk ou o barbeador ficou cego .. Esse cavanhaque se ele der escovinha chapinha etc… Bate no chão, e dá até para esconder $$$$$$$ Panetone.

  3. Zelão diz: – Não adianta mudar layuot

    Se não mudar os seus metódos de fazer política, a “repaginação” adotada pelo médico Renato Costa, de nada irá ajudar na busca de um novo mandato na assembléia legislativa.

    Amigos fiéis a Renato Costa, queixam-se do difícil temperamento do político. Comentam que Renato é de difícil diálogo, preferindo adotar sempre o monólago nas suas decisões e chegam a afirmar que Renato, mesmo se dizendo um democrata, até “finge ouvir,” mas decide sempre ditatorialmente.

    É uma pena, que o excelente médico; o cidadão honesto e político digno, não tenha aprendido com o tempo e com os erros e insucessos da sua vida pública.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *