Tempo de leitura: < 1 minuto

O time júnior do Itabuna Esporte Clube está nas finais do Campeonato Baiano, podendo conquistar o título até se perder por um a zero na partida decisiva, sábado que vem. Competência exclusiva dos garotos e muita sorte da diretoria do clube, que – por incrível que pareça – não deu a devida importância à divisão de base.

Quem faz essa observação é o radialista Manoel Messias, uma águia na cobertura esportiva. “Até seis dias antes do início da competição, o Itabuna ainda não tinha sequer montado o time júnior e nós chamávamos atenção para isso constantemente”, lembra Messias.

A ironia é que os priorizados profissionais foram rebaixados e os menosprezados garotos estão salvando a cara do azulino de ficar totalmente vermelha de vergonha.

Coisas da vida…

2 respostas

  1. vamos dá a cesar o que é de cesar, o time junior do Itabuna, sempre teve concentração, casa do atleta e viajava em onibus igual ao do time profissional, pode até ser contra mais querer tirar o merito é bobagem

  2. se o junior do itabuna for campeão com vai fica a cara dos criticos com relação aos xavier….nada como um dia atras do outros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *