Tempo de leitura: < 1 minuto
Dezenas de curiosos cercaram o local do incidente (foto Radar)

Uma pequena colisão entre uma caminhonete Peugeot e um Cross Fox, no estacionamento do Jequitibá Plaza Shopping, teve consequência nada agradável para o servidor público Mauro  Peixoto de Almeida Filho, de 44 anos. Segundo o site Radar Notícias, ele dirigia a caminhonete e atingiu a lateral do outro carro, ocupado por duas mulheres, uma delas grávida.

As ocupantes do Cross Fox disseram que Mauro Peixoto ficou nervoso, as chamou de “piruinhas” e fez ameaças. Além de estar dirigindo com sinais de embriaguez, o servidor público transportava uma criança de três anos, sua filha, no banco da frente e sem qualquer proteção, o que é considerado infração de trânsito.

Com a chegada de policiais e agentes de trânsito ao local da colisão, o motorista ficou ainda mais nervoso, pois não aceitava ser conduzido para a delegacia. A resistência obrigou os policiais a algemarem o homem. Uma agente de proteção ao menor foi chamada para ficar com a criança até a chegada da mãe.

9 respostas

  1. Se forem usar a mesma “lógica” das estradas brasileiras, o Shopping não poderá mais vender bebidas alcoólicas, …!!!

    Na verdade, o que falta é consciência, …, educação, civilidade, …!!!

  2. É mais nimguem disse que os policias bateram nele para valer dando socos na barriga, batendo a porta do carro no pé dele, e a filha dele chorando vendo tudo isso, não precisava disso tudo não o policial foi corvade isso sim, colocaram ele dentro do carro da cetran e começaram a bater nele, que policias são esses.

  3. O estacionamento do Jequitibá está ficando cada vez mais perigoso. Será que teremos que encher o estacionamento de “quebra-molas”?.São frequentes os acidentes, principalmente com motoqueiros que dirigem em alta velocidade, sem se preocupar com os carros que estão manobrando. Acham que basta businar e a 3a Lei de Newton será automaticamente revogada e o mundo vai parar para eles passarem.

  4. é um absurdo ainda hoje ,depois de tantos exemplos que vivenciamos e presenciamos terem pessoas que nao aprenderam que o alcool nao combina com direçao.esse cara tem que ser punido severamente mesmo,pois embora nao tendo acontecido nada de grave com as vitímas,o rsco ao qual ele expôs até a própria filha foi grande.Que pai é esse que não compaixão nem com a própria filha?entao é isso punicão severa pra esse cara.

  5. EU VI TUDO E ACHEI, QUE ALÉM DE PRESO O EMBREAGADO, TEM QUE PAGAR AS CUSTAS DO CARRO DA MOÇA, SER ATUADO PORQUE COLOCAVA EM RISCO A VIDA DA FILHA DE 3 ANOS, E O PIOR TEM GENTE QUE AINDA ACHOU A ATITUDE DOS POLICIAIS ERRADA, IMAGINA SE ELE ATROPELA, MATA OU DEIXA ALEJADO O FILHO DE QUEM ACHOU QUE ELE É UM CARA DO BEM, SERÁ QUE DIRIGIR BÊBADO É EXEMPLO, TENHO 1 FILHO E PENSO QUE QDO MEU FILHO TÁ NA RUA BRINCANDO PODE PASSAR UM IRRESPONSÁVEL DESSE.

  6. Felipe vc deve ser parente dele, bem feito, ele nao foi homm pra chaamr as mulheres de piruinhas, e agora porq nao chamou os policais de trogloditas, kkkk

  7. Covardia é ameaçar mulheres alegando ser federal e estar armado (vale ressaltar que uma delas esta gravida) e depois que a polícia e os maridos delas chegaram ele dizer que foi mal entendido!!!! Se não fossem os tais policiais “covardes” talvez oi título da manchete seria bem mais sério!!! Eles (policiais) fizeram o trabalho deles e merecem respeito por isso!!!

  8. Pessoal eu passei no local , só achei errado os policiais baterem no cara na frente da criança pequena, esperava chegar alguem da familia e depois tomava as medidas que fosse eadequadas, realmente ele estava bebado e alterado, mais estava com uma criança pequena de colo.mais uma vez falo devia ter esperado chegar alguem da familia, a criança chorava muito e deve ficar com alguma trauma.

  9. Lamento pela criança ter presenciado a cena,mas aos que criticam a polícia,se sua mãe ou se sua mulher,grávida,tivesse o carro atingido por um troglodita embriagado e que ainda e fizesse ameaças,os discursos e os ânimos mudariam.Portanto,creio que esta meia dúzia de babacas que gostam de criticar a polcía, se ponham no lugar das vítimas deste elemento antes de espor sua raivinha da polícia.Pimenta nos dos outros é refresco!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *