Tempo de leitura: < 1 minuto
Corpo do atirador chega ao Departamento de Polícia Técnica (foto Radar)

Um homem ainda não identificado levou terror ao bairro Manoel Leão, em Itabuna, na noite desta quinta-feira (06). Armado com um revólver calibre 38, ele disparou tiros contra um ônibus da Expresso Rio Cachoeira, cujo motorista conseguiu acelerar e fugir. Em seguida, o elemento tentou abordar um casal que passava de moto, porém o piloto foi mais rápido e escapou, enquanto o outro o perseguia e disparava três tiros. Não acertou nenhum.

Finalmente, o atirador interceptou outro motociclista e determinou que ele o levasse até um local conhecido como “Volta da Cobra”, famoso ponto de desova de vítimas de homicídio. No meio do caminho, porém, estava a polícia. Que foi recebida a bala.

O atirador, que felizmente tinha péssima pontaria, acabou morto no confronto com os policiais. O motociclista assaltado saiu ileso.

As informações são do Radar Notícias

7 respostas

  1. Eu faço uma pergunta:

    Será que burro vai pra o inferno, …?!?!?!

    Uma pessoa que sai por aí atirando em todo mundo, mas tem uma péssima pontaria, já deu sinais de inteligência zero, …!!!

    Por fazer tamanha bobagem, merece mesmo morrer, …!!!

    Como dizem que tem que pagar pelo que fez, será que, chegando lá, o “chifrudo com perfume de enxofre” irá aliviar para um mané como esses, …?!?!?!

  2. Daqui a pouco aparece o “socíólogo da bandidagem” dizendo que a polícia deveria ter imobilizado o atirador ao invés de matá-lo, e que o Judiciário precisa agir!?!?!

    Graças à polícia, ainda que imperfeita, menos um marginal nessa cidade. Espero que, pelo menos, eles mandem mais uma dúzia fazer companhia a este, no INFERNO, até o final do mês.

    Como disse o Sérgio Oliveira, recentemente, não custa nada observar os antecedentes desses “assassinados injustamente” antes de meter o pau na polícia.

  3. Nossa cidade anda mesmo em estado de alerta. Ontem a noite também houve tiroteio na Mangabinha (Bar Botão).

    Imaginei até que o “Pimenta” fosse postar algo sobre o que ocorreu na Mangabinha.

    É realmente muito triste. Não podemos nem nos divertir em segurança.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *