Tempo de leitura: < 1 minuto

O encarregado das obras da Avenida do Cinquentenário, conhecido como Pascoal, é homem da mais absoluta confiança do prefeito de Itabuna. Atribui-se ao “tocador de obras” do governo uma série de confusões com comerciantes daquela via, já que a fineza não é um dos atributos da figura.

Nesta sexta-feira, Pascoal foi entrevistado pelo programa Alerta Total e deu um verdadeiro “show de erudição”. Fazendo a defesa das obras da principal avenida de Itabuna, ele afirmou que as “preda” usadas no calçamento são de qualidade e só “uns povo” sem o que fazer critica o serviço.

Enquanto falava, Pascoal segurava uma “preda” em cada mão.

9 respostas

  1. ACHO O MAIOR ABSURDO, O QUE ESTA ACONTECENDO NA NOSSA CIDADE. QUEM
    E O PREFEITO DE ITABUNA SARGENTÃO GILSON SUPERHOMEM NASCIMENTO O (MANDA CHUVA ) NO SEDUR (ADEI ) TEM QUATRO BOSTETICOS, FERNANDO GOMES VITA , MARQUINHOS ALAN, SOSTENES, E O CORONEL PASCOAL QUE MANDA NOS TRES NAQUELA ZORRA, A PREFEITURA DE ITABUNA ESTA UMA VERDADEIRA CASA DE MÃE JOANA. ISSO E UMA DESCARAÇÃO. JA ESTA NA HORA DA POPULAÇÃO TOMAR UMA ATITUDE, IR PARA AS RUAS E PROTESTAR CONTRA ESSE CAPITÃO BANANA MOLE.

  2. Zelão diz: – A parte que cabe no latifúndio

    Fica cada vez mais evidente, que o governo do “capitão prefeito” foi dividido em “latifúndios entre dois ou três secretários.” Tem me intrigado o “porquê” das obras de maquiagem da Avenida do Cinquentenário, estar sendo tocada pela secretaria de planejamento, tendo à frente o secretário Maurício Athayde. Salvo os enganos, existe na estrutura do governo uma Secretaria de Obras e Infraestrutura, cujo titular é o Secretário Fernando Vita (que não tem sido visto na cinquentenário).

    Circulam comentários de que; todos os “acertos financeiros” relativos a obra da cinquentenário (3,5 milhões), ficaram a cargo do Secretário Athayde (que tem se revelado um gênio de polivalência), como parte do seu “latifúndio no governo.”

  3. Mais uma vergonha um analfabeto no cargo de diretor de obras da prefeitura de Itabuna, não sabe nem falar, quanto mais entender de qualidade de piso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Em tão pouco tempo de gorverno Azevedo já ultrapassou Fernando Gomes e Geraldo Simões, na robalheira.

  4. O que assusta em nosso país não é seres de pouca ou quase nenhuma erudição cultural em postos relevantes em nossa sociedade, visto que, os ditos eruditos SÃO AQUELES QUE ROUBAM, MAS FAZEM; no entanto, pior que pessoas humildes com todos direitos de ajuntarem as pedras ou predas que lançam contra elas e construírem seus castelos, mas que não sejam de sonhos nem de algodão-doce ao ventoa; o que assusta mesmo que por muito menos, entenda menos como eufemismo da palavra um certo Fernando Collor de Mello, recebeu o glorioso impecheament, o que acontece em Itabuna, vai pedradas daqui a pouco na passagem de ônibus mais cara por caminho percorrido, enquanto isso, o capitão prefeito ou o prefeito capitão afudando cada vez mais seu titanic da alegria, viva os feudos. É governo democrático ou feudalismo o que se tem em Itabuna?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *