Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidores da Prefeitura de Itabuna andam preocupados com os frequentes bloqueios de repasses do FPM por determinação judicial. A medida se deve à inadimplência do município com o Instituto Nacional da Seguridade Social e ainda deve produzir novas “garfadas” nas contas do governo.

A falha da gestão, que desconta a contribuição dos servidores e não repassa ao INSS, pode comprometar a vida de quem um dia precisará se aposentar. A curto prazo, o temor é de atraso nos salários.

Uma resposta

  1. ITAPETINGA: No mês de dezembro do ao passado, durante as comemorações do 57º aniversário de Itapetinga, o deputado federal Geraldo Simões (PT) disse em seu dicurso, transmitido pelas emissoras de rádio da cidade, que estava trazendo um “presente” para Itapetinga, e que este “presente” seria o Hospital de Base (ou Regional), através de uma Emenda Parlamentar que ele já havia colocado no Orçamento da União.

    O prefeito comemorou, a macacada soltou fogos, os locutores adestrados deitaram falatório, mas depois tudo caiu mo esquecimento. Agora, que as emendas orçamentárias já começaram a ser descontingenciadas, tá na hora do deputado se movimentar para liberar os “milhões” que ele alega ter colocado no orçamento (eu duvido), e começar a obra, pois Itapetinga e região precisam muito deste hospital.

    Se isto foi mais um ‘malandragem’ do nobre deputado, a população de Itapetinga vai cobrar caro nas próximas eleições, porque nós vamos continuar lembrando ao ilustre ‘representante do povo’ e ao prefeito ‘faz de conta’ que o apoia, a promessa feita. Se o deputado tiver ‘alguma notícia’ do Hospital de Base, pode mandar por e-mail que nós teremos o prazar de publicar. Se vier com conversa fiada e mais enrolação, vá divulgar nas rádios ‘compradas’ pela prefeitura, com a nossa grana.

    Davi Ferraz

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *