Tempo de leitura: < 1 minuto

Bruno Barros Barboas, de 23 anos, morreu neste sábado (15) no Hospital Calixto Midlej Filho. Ele estava internado desde a noite de terça-feira (11), após ter sido baleado quando fazia sexo dentro de um carro, nas proximidades do Grapiúna Tênis Clube.

Informações do site Radar Notícias dão conta de que Bruno estava em companhia de uma garota de programa de 16 anos e teria sido abordado por um assaltante. Ao reagir, levou dois tiros, que lhe atingiram na cintura e em uma das pernas.

O corpo do rapaz foi trasladado para Salvador, sua cidade de origem.

7 respostas

  1. “…Estou aqui de passagem, sei que adiante um dia vou morrer
    De susto, de bala ou vício, de susto, de bala ou vício
    Num precipício de luzes entre saudades, soluços, eu vou morrer de bruços
    Nos braços, nos olhos, nos braços de uma mulher, nos braços de uma mulher
    Mais apaixonado ainda dentro dos braços da camponesa, guerrilheira
    Manequim, ai de mim, nos braços de quem me queira, nos braços de quem me queira…”

  2. MORRE UM JOVEM DE 23 ANOS, NO CENTRO DA CIDADE, FAZANDO SEXO COM UMA DE 16, PROSTITUTA, VICIADA COM CZTA, E OS COMENTARIOS QUE SE VEEM SAO SATIRAS. QUE VALORES CHEGAMOS A PRODUZIR DIANTE UMA CASO DESSE. BANALIDADE?MEDIOCRIDADE?CULTURA?…NAO SEI!

  3. É INACREDITÁVEL!!!! Acompanhei essa matéria no dia do episódio e já me deixou um tanto apreensiva…mas parecia apenas que seria uma questão de retirar a bala da perna(?)e…o rapaz seguiria pra sua terra…e vejo que seguiu o seu corpo pra ser “enterrado”.Meu Deus!…e o que há com as pessoas que fazem disso uma ” galhofa” como se a vida já não valesse nada??? Concordo com o Roberto… parece que hoje apenas as pessoas estão se “divertindo” em ler algo e fazer comentários fúteis e e desastrosos!
    Que pena!vQue pena!

  4. OLha, eu vou lhe dizer,moro por aquelas bandas e digo que só faz isso que o morto fez quem não é daqui.Já foi a época de vc parar seu carro, seja jo jardim grapiuna, zildolândia, castalia, jardim vitória, e outros considerados “bom e deserto”. É pedir para ser roubado mesmo, ainda mais carro como o Uno que disputa com o gol por serem os mais roubados do País, fora o fato de ser presa facil para assaltos, inerentemente à roubo de veículos.Pessoalmente nao vejo a hora de poder sair de Itabuna, sorte aos que ficam.

  5. Não é uma galhofa e sim um belo poema do Capinam.

    Artigo XIX.Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.

  6. Parece até que os criminosos estão com a razão… As pessoas estão normosistas demais!

    É por isso que eu digo que os jovens, mais do que nunca, estão ficando ingênuos. Se acham espertos diante dos monstros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *