Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar de ser o único deputado federal de Ilhéus, Raymundo Veloso (PMDB) anda em baixa como o eleitorado da cidade natal. Por lá, quem canta de galo é o colega democrata ACM Neto, aponta pesquisa do instituto MHF, de consumo interno.

Para fazer frente à perda de capital eleitoral em seu próprio terreiro, o peemedebista intensificou andanças em outros municípios, dentre eles Itabuna.

9 respostas

  1. sei não…. a turma de veloso aposta que ele terá 40 mil votos só em ilheus….porém seu filho apenas 15 mil.
    se isso não se concretizar quem perde é ilheus.pois o velheinho é trabalhador.

  2. SEU PIMENTA NÃO ME CORTE.
    PORQUE SEU BLOG AINDA NÃO FALOU SE GERALDO SIMÕES VAI OU NÃO PODER SE CANDIDATAR…..É FICHA LIMPA OU SUJA.
    ESSE É O COMENTARIO DO MOMENTO EM ITABUNA MAS VC NÃO TOCA NO ASSUNTO PORQUE?

    Da Redação: Elementar, meu Caro “Jorge Calixto”. O entendimento é de que esse projeto do tipo “bode na sala” não vale para agora, mas para condenações (e eleições) futuras. Ou seja, fomos novamente enganados.

  3. se veloso não se eleger quem perde é a região..vcs mesmo noticiaram que só para itabuna foram mais de 02 milhoes de emendas,alem de ter votado no aumento dos aposentado,no piso salaria para policiais e afim.como tambem votou favoravel a PEC dos vereadores.
    já felix mendonca e geraldo simões votaram contra tudo isso…poooode.

  4. se Ilheus não reeleger Raymundo Veloso é uma cidade muito ingrata pois Veloso tem trabalhado duro pra cidade crescer, prova disso é o IFET que já está sendo construído na vila cachoeira e o fórum eleitoral que já está pronto na av. esperança.

  5. Afinal, o que Veloso fez de bom por Ilhéus? O Ifet quem trouxe foi a minha deputada Alice Portugal. O que resta pr´ele?

    Enganador.

  6. minha cara Gabby não adianta mandar emenda o que importa e o dinheiro sair o que eu tenho certeza não sai. fora veloso e seu filho o lugar deles e na cadeia. bandidos.meu voto com certeza não será deles e de nenhum. nulo já.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *