Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia ainda não conseguiu prender a dupla de criminosos que, por volta das 13 horas de ontem, invadiu a loja de informática Compshop, na rua Ruffo Galvão, em Itabuna, e levou 14 notebooks.

Os bandidos aproveitaram o horário de menor movimentação para agir, armados. O prejuízo é estimado em cerca de R$ 30 mil. Os assaltantes, pelo menos, já foram identificados.

Uma resposta

  1. É isso aí, …, os comerciantes geram empregos, pagam os impostos devidos mas, em troca, recebem a falta se segurança pública, …!!!

    Até mesmo pessoa física tem que gastar dinheiro com empresas de segurança privada nas residências que, cá prá nós, não oferece tanta segurança assm, …!!!

    Vejam os custos que a maioria de nós temos como consequência da omissão do poder público: Pagar escola particular para os filhos; pagar plano de saúde; pagar segurança privada; pagar ao cemitério pra manter os parentes enterrados; pagar pela água mineral, pois não se pdeve beber a água encanada, “tratada”, e por aí vai, …!!!

    Cmo o governo não banca todas as vacinas, temos que pagar por algumas delas, …, e como são caras, …!!!

    Pelo menos no caso da segurança privada, o alarme faz um barulho danado e nós acreditamos que os ladrões se assustam, ou nós pensamos que eles se assustam (de quando em vez, aparece um preposto da empresa, de motocicleta, pergunta o que houve e em seguida vai embora. Outras vezes, apenas alguém liga para ti e faz a mesma pergunta), …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *