Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma família procurou o Ministério Público estadual para denunciar o misto de descaso e negligência da equipe médica do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Um recém-nascido morreu de traumatismo craniano segundos após vir ao mundo. A mãe, Alcione Teixeira, teve traumatismo no púbis e ferimento nas pernas.

A maca onde estava a mãe do bebê quebrou, sem tempo da equipe médica socorrer o recém-nascido, que caiu no chão e morreu por conta do traumatismo.  O pai do recém-nascido, João Leal, disse à TV Cabrália que procurou o Ministério Público para denunciar o caso.

Ele se queixou do tratamento recebido por parte da direção do Hospital Luís Eduardo Magalhães. “Lá, a gente sendo tratado como cachorro”. À reportagem da emissora, funcionários do hospital confirmaram que a maca havia quebrado durante o parto. Atualizado às 22h.

2 respostas

  1. Na minha opinião, o Governador Jaques Wagner deveria exonerar o Secretário Jorge Solla.

    Deputado Heraldo Rocha pede demissão de Solla
    Data: 23/05/2010

    “Publicada na edição deste domingo do jornal A Tarde, a excelente reportagem dos jornalistas Regina Bochicchio, Thaís Rocha e Felipe Dieder sobre fraudes nos casos de dispensas de licitações na Secretária Estadual de Saúde (Sesab) deveria ser a gota d’água para a demissão do secretário Jorge Solla”, afirma o deputado estadual Heraldo Rocha (DEM).

    Para o líder oposicionista na Assembléia Legislativa, diante de tantas evidências de irregularidades na gestão da Sesab, levantadas pela oposição e pelo Ministério Público nos últimos 3,5 anos, não cabe outra atitude ao governador Jaques Wagner senão exonerar Jorge Solla do cargo de secretário da saúde. “De outra forma, estará o governador assumindo a responsabilidade por tudo de irregular que vem ocorrendo na secretaria de seu governo”, vaticina Heraldo Rocha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *