Tempo de leitura: < 1 minuto

A menina Ana Manoela Marques Santos, de nove anos, foi encontrada no final da tarde desta segunda-feira, 24, no bairro Urbis II, em Eunápolis. Morta e com sinais de violência sexual.

Ana Manoela foi raptada no último sábado, quando retornava da igreja evangélica que sua família frequentava. A menina era criada pelos avós.

 Testemunhas viram Erasmo Gonçalves, 31, levando a criança em uma bicicleta. Condenado por estupro, Gonçalves se encontrava em liberdade condicional. Foi preso logo após o rapto, em uma casa na periferia de Eunápolis. Familiares e conhecidos de Ana Manoela haviam espalhado cartazes com a foto da menor, na esperança de ainda encontrá-la com vida.

Gonçalves é definido pela polícia como um assassino frio. Em 2001, ele teria matado um homem em Canavieiras e ingerido sangue da vítima.

4 respostas

  1. pior que vai preso julgado e teremos q sustentar na cadeia com toda mordomia q os direitos humanos pode garantir.nao sei qual contribuiçao dele pra sociedade…talvez alguns orgao dele sirva pra transplante.

  2. A Comissão dos Direitos Humanos, deve ser a primeira a reivindicar os direitos da pessoa humana, mas não o faz, prefere ficar na defesa dos condenados, mas também não age, pois tem sido frequente o caso de assassinatos dentro das cdeias. Gente vamos lutar por educação, urbanidade e ética na vida! Que democracia permissiva, esta!

    Então “os direitos Humanos” não cuida dos direitos de ninguém… É fantasia, fachada, coisa BOBA…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *