Tempo de leitura: < 1 minuto
Geraldo: esclarecimentos sobre MP do PAC.

O deputado federal Geraldo Simões cobrou esclarecimentos quanto à matéria do Valor Econômico que denunciou equívocos no Senado e no Ministério da Fazenda que deixaram 6,1 mil produtores de fora do PAC do Cacau. O jornal cita os senadores César Borges (PR) e Romero Jucá (PMDB) como os autores da confusão sobre a rolagem da dívida e prazos de pagamento.

Geraldo enfatiza que o senador César Borges apresentou a própria defesa, atribuindo o erro à Câmara dos Deputados. Agora, o parlamentar baiano disse considerar “da maior importância que seja plenamente esclarecido tudo o que aconteceu e porque foi aprovada uma proposição com erros de origem tão graves”.

O petista quer resposta para algumas perguntinhas: “por que propostas conflitantes constavam da Medida Provisória 472, proveniente do Senado? De quem é realmente a responsabilidade?”. Geraldo observa que o senador atribuiu o erro à Câmara dos Deputados. Se foi realmente isso o que disse o senador ao jornal, acrescenta, trata-se de acusação muito grave que tem de ser averiguada”.

10 respostas

  1. o “pedinha” em 4 anos de bancada federal só se preocupou com esse PAC que ninguem ver resultado, para a nossa cidade ele nunca fez e faz nada!

    estamos de olhos “pedinha” rsss

  2. Quem irá querer esclarecimentos sobre o que está postado no blog PURA POLÍTICA, são os eleitores do sul da Bahia, …!!!

    Título: “[Exclusivo] BOMBA!!! Filho de deputado do sul do estado prepara “esquema” na Petrobras no Rio de Janeiro que pode lhe render milhões em comissão, a referida”.

    “São fortes os rumores de um possivel escândalo que deverá estourar pelos próximos dias, envolvendo um deputado federal do sul do Estado, sua esposa, possivél candidata a deputada estadual (a mesma se candidatou para prefeita nas últimas eleições e perdeu), e seu filho.

    As primeiras informações que chegam ao Pura Política, confirma que o filho do deputado, que tem “fama de arruaceiro e de praticar pequenos esquemas e negociatas com poderes públicos, prefeituras e outros. Até peixes ele vendeu na semana santa, com preços super faturado.” E segundo nossa fonte, ele está se preparando para fechar um negocio milionário com a Petrobras no Rio de Janeiro. Parece que o tal “esquema” do filho do político do sul do estado está na mira de uma investigação, que pode culminar em um dos maiores escândalos político da Bahia, e deve atingir em cheio a chapa de um candidato a governador”.

    Fonte: Blog Pura Política – purapolitica.com.br

    Parafraseando o Collor de Melo: “É nitroglicerina pura”, …!!!

    E aí, Seu Pimenta, verifique as informações e publique mais esta, …!!!

    A torcida do Flamengo está aguardando, …!!!

    Fui, …!!!

  3. “Reputa-se induvidoso que a introdução e a disseminação da doença vassoura-de-bruxa na região sul da Bahia decorreu de ato humano deliberado”, conforme relata a delegada da Polícia Federal, Denise Cavalcante, responsável pela apuração e conclusão do inquérito cujo processo tem o número 2007.01.00.042532-6, página 272. Como pode o cacauicultor pagar por um crime que não cometeu ainda mais se lhe tiraram de forma criminosa a sua moeda de troca (produto cacau)? O cacauicultor é vítima de terrorismo biológico comprovado pela Polícia Federal. Isso é um escândalo mundial incubado. Uma vergonha para a justiça. É como se um inocente estivesse preso, pagando por crime que não cometeu mesmo que a polícia já tenha o inocentado”.
    GERALDO SIMÕES, NUNCA MAIS!!!

  4. Esse ai não conhece a realidade em que vive os agricultores da região, e esta ai a dizer inverdades, quando não conhece os nossos problemas atuais, provocados por ele!!!

  5. Vamos aguardar os fatos para entao….ver quem tem razao!destruir passoas nao e difícil . o difícil e reconstruir as imágens perdidas.

  6. Nada contra o pai,nada contra a mãe. Mas esse menino… tem dado um trabalhão aos seus familiares.Até parece o filho do outro que comete muitas besteiras e os pais são quem pagam o pato.Quem tem filho, não está livre de nada,qualquer um pode sofrer desse mal.Se verdadeiro for a noticia chegará logo. Se falso for também chegará. Agora uma coisa é certa.. esse menino é bem maluquinho viu.

  7. Quanto hipocrisia desse deputado. Elegeu-se com quase 40 mil votos em Itabuna e não correspondeu com um mínimo de dignidade. GS pára, pára de mentir um pouco, vai!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *