Tempo de leitura: < 1 minuto

Do A Região

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de Larissa Alves de Andrade, de 6 anos, morreu em uma troca de tiros com a polícia de Ilhéus. William Oliveira de Souza, o “Gugu”, de 15 anos, estava escondido em uma fazenda da região.

Guga estava próximo ao bairro Salobrinho quando a polícia chegou. Ele e um comparsa ainda não identificado resistiram à prisão, atirando na viatura da polícia, que reagiu e acertou o menor. O comparsa de Gugu conseguiu fugir do cerco policial.

O menor era acusado de ter disparado o tiro que acertou a estudante Larissa Alves, no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. A criança estava brincando na rua da Liberdade quando foi iniciada uma troca de tiros entre bandidos.

A menina tentou pegar as sandálias e fugir, mas não teve tempo e acabou atingida por três tiros. A vizinha Ana Lúcia Freitas Ramalhete, de 12 anos, foi atingida na perna, mas sobreviveu. A polícia segue tentando prender os acusados.

3 respostas

  1. Que destino, que vida. Olha a diferença de idades entre as crianças, uma de 6 anos e um de 15. Quando falo a de que 15, falo ainda assim de uma criança. Mas, a droga esta acabando com pureza das crianças. Tornando-as assassinos e assassinados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *