Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem de prenome Ramon furtou seis notebooks, uma filmadora e um data show do Itabuna Palace Hotel, centro. Identificando-se como seminarista, ele solicitou os equipamentos para um “seminário” nas dependências do hotel.

Quando a direção do estabelecimento se deu conta, “Ramon” já estava longe. A polícia militar foi acionada, mas não havia mais jeito a dar. Os prejuízos são calculados, por baixo, em R$ 20 mil. O larápio havia informado que residia em Valença, no baixo-sul baiano. Com informações do Radar Notícias.

7 respostas

  1. Vacilo e falta de profissionalismo por parte do pessoal do Hotel, pois deveria haver alguém de lá dando assistência e, concomitantemente, fiscalizando o patrimônio da referida empresa, …!!!

    Isso tem nome: AMADORISMO, …!!!

    Já vi hóspedes sairem de lá com as chaves dos apartamentos em que estão hospedados, quanto mais, …!!!

    Basta haver algum evento por lá, …!!!

    Tem gente que confia demais nos outros. Creio que são capazes até mesmo de jogar pauzinho por telefone, …!!!

    Quando eu digo que aqui o muro é baixo (quem vem de fora – entra, sai, faz o que quer e depois vai embora, numa boa), …!!!

    Deus é mais, …!!!

  2. Se voce é itabunense e conhecido e, precisar de algum favor desses caras do Palace vai levar um sonoro não na cara! Agora chega esses caras da casa da porra e dizem que são isso e aquilo eles ambarcam e mandam o cara “Botar Toda”! Bem feito! Aprendam a trabalhar e respeitar seus irmãos…

  3. Sr. Sergio

    Será que uma empresa tão conceituada como o Itabuna Palace Hotel que está a mais de 30 anos no ramo da hotelaria é tão amadora assim como o Sr diz? Larapios existem em todo lugar do mundo e está não é a primeira e nem será a última empresa a ser lesada. Trabalhamos com muita seriedade e profissionalismo ao contrario do que diz o senhor. Quem vem de fora entra e sai pois somos um hotel mais não faz o que quer não, tenha certeza disto.

  4. Sr. Cláudio

    Se um hotel é dito – por você próprio – como um estabelecimento profissional, com cerca de 30 anos atuando no ramo, como explicar aquela excrescência, bem ao lado, que vocês chamam de (e usam como) “estacionamento”, …?!?!?!

    Será que após 30 anos não daria para arrumar e/ou conservar um pouco melhor aquele pardieiro, …?!?!?!

    Basta me responder isso, …!!!

    Quando eu me referi a quem vem de fora, me referi à nossa região, e não especificamente ao Hotel (aí já é uma deficiência inteira e particularmente sua em interpretar textos), …!!!

    Vê se te manca, cara, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *